Studio SP

Saiba mais sobre os artistas da festa do Laboratório Fantasma

Os rappers Emicida, Rael e Ogi estão entre os convidados do projeto Estilo Livre, na quinta (20)

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Emicida
Emicida: uma das atrações do projeto Estilo Livre (Foto: Reprodução/Site oficial)

Na última edição de 2012, a festa Estilo Livre prepara uma homenagem ao samba paulista. Com curadoria do Laboratório Fantasma, o selo do rapper Emicida, o show de quinta (20) no Studio SP terá participações de Rael, Ogi, Juçara Marçal e do Quinteto em Branco e Preto. A seguir, assista a clipes dos artistas:

Emicida

O paulistano Leandro Roque de Oliveira, rapper de 27 anos, é um dos nomes mais comentados do hip-hop brasileiro. Já se apresentou em festivais importantes como o Coachella, o Rock in Rio e o SWU. Em 2011, venceu três prêmios no Vídeo Music Brasil, da MTV: hit do ano, melhor clipe e artista do ano. O EP mais recente, Doozicabraba e a Revolução Silenciosa, é de 2011.

Veja o clipe de Então Toma

Rael da Rima
Rael: rimas elogiadas (Foto: Divulgação)

Rael

Também conhecido como Rael da Rima, o paulistano atua como vocalista do grupo Pentágono e, paralelamente, desenvolve uma carreira solo elogiada. Tem apenas um disco: MP3 – Música Popular do 3º Mundo (2010).

Assista ao clipe de Vejo Depois

Rapper OGI
O rapper OGI: bom de grafite e de verso (Foto: Divulgação)

Ogi

O rapper e grafiteiro paulistano Rodrigo Hayashi, conhecido como Ogi, participa do grupo Contrafluxo. Em 2011, lançou o álbum Crônicas da Cidade Cinza.

Assista ao clipe de Premonição

Metá Metá
Juçara Marçal no projeto Metá Metá: cantora versátil (Foto: Divulgação)

Juçara Marçal

Desde o fim dos anos 80, a cantora participa de vários projetos importantes da cena musical de São Paulo. Ao lado de Thiago França e Kiko Dinucci, ela integra o elogiado trio Metá Metá, que lançou recentemente o segundo CD, MetaL MetaL.

Assista ao clipe de Xingu, com o Quinteto Abanã

Quinteto em Branco e Preto - Shows
Quinteto em Branco e Preto: bambas de São Paulo (Foto: Divulgação)

Quinteto em Branco e Preto

Um dos mais elogiados grupos de samba brasileiros, o quinteto lança projetos de estilos diversos, como o samba de raiz, pagode, gafieira, rap, rock e pop. Formado por Everson Pessoa, Magnu Sousá, Vitor Pessoa, Maurilio de Oliveira e Ivison Bezerra.

Assista ao clipe de Xequeré

Fonte: VEJA SÃO PAULO