Dia dos namorados

Roteiro: recém-casados

Cinco dicas de locais para aproveitar ao lado do seu amor

Por: Alexandre Aragão - Atualizado em

Príncipe William Kate Middleton
Kate Middleton e Príncipe William: recém-casados (Foto: Sean Gallup/Getty Images)

Para vocês que fazem o tipo recém-casado, como o Príncipe William e Kate Middleton, há diversos opções românticas em São Paulo. Confira o roteiro abaixo:

Skye

Localizado no topo do Hotel Unique, o Skye possui uma das vistas mais espetaculares (e icônicas) da cidade: é possível enxergar boa parte da Avenida Paulista e seus arranha-céus iluminados. Uma boa dica é reservar uma suíte no hotel para depois do jantar.

“Como Arrasar um Coração”

Belas locações em Mônaco serviram de cenário para este filme francês. Apesar do rótulo parecer enfadonho à primeira vista, nada melhor para surpreender seu par do que uma comédia romântica que foge da fórmula clichê Julia Roberts-Richard Gere.

Maria Brigadeiro

Com ar de casinha da vovó, a loja da chef Juliana Motter, em Pinheiros, possui brigadeiros gourmet para todos os gostos. Há desde os doces tradicionais a sabores como limão, menta e masala, uma mistura de especiarias indianas. Além dos enrolados, também são servidos brigadeiros de panela em mais de um tamanho e com embalagens bem acabadas.

Olímpia Spa

As quatro unidades do estabelecimento oferecem opções para aproveitar as massagens e relaxamentos a dois. Entre os banhos de ofurô, há quatro alternativas: vinho, leite, chocolate e ervas. Os tratamentos duram, em média, 30 minutos.

“Mamma Mia!”

Lançado em Londres em 1999, o musical tem encenada sua primeira versão em português — as músicas, do grupo Abba, no entanto, continuam as mesmas. O enredo é perfeito para um casal em clima de lua de mel: a personagem Sophie tenta descobrir quem é seu pai às vésperas de seu casamento.

VEJA OS OUTROS ROTEIROS:

+ Casal natureba

+ Casal moderninho

+ Casal fashionista

+ Casal certinho

Fonte: VEJA SÃO PAULO