Dia dos namorados

Roteiro: casal natureba

Cinco dicas de locais para aproveitar ao lado do seu amor

Por: Alexandre Aragão - Atualizado em

Fernanda Lima Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert: casal natureba (Foto: Cida Souza)

Para vocês que são um casal natureba, como a apresentadora Fernanda Lima e o ator Rodrigo Hilbert, é possível aproveitar São Paulo tanto de dia quanto à noite. Confira as dicas abaixo:

Yogurberry

Os frozen yogurt são um meio-termo entre sorvetes e iogurtes naturais. Em três versões — natural, chá-verde ou melão —, a iguaria vem ainda com quantas coberturas o cliente quiser. Há desde opções naturais, como frutas, a chocolates e pedaços de biscoitos.

Insalata

Especializado em saladas, o restaurante oferece outros pratos saudáveis, como o espaguete integral e seis opções de risoto. Na região dos Jardins, o local aceita fazer entregas para quem quiser comer uma saladinha depois de passear pelo bairro.

Emiliano

Restaurante que fica no hotel homônimo, o Emiliano possui bons vinhos orgânicos em sua carta, além de pratos com ingredientes vindos de pequenos produtores. Para o Dia dos Namorados, o local preparou um menu completo com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas. O cardápio, disponível nos dias 11 e 12 deste mês, sai por 430 reais por pessoa.

Parque do Ibirapuera

O Iocal é perfeito para os casais que querem se curtir. Além das milhares (checa) de árvores que fazem sombra para os pombinhos, a marquise é um bom local para ficar. Se a ideia é se exercitar, a ciclovia é a mais indicada.

Mundo Verde

Instalada há nove anos no Itaim, a loja tem hoje 27 filiais. Produtos voltados para o bem-estar são a especialidade da casa, que possui desde verduras orgânicas a cereais integrais, alimentos funcionais e cosméticos.

VEJA OS OUTROS ROTEIROS:

+ Casal moderninho

+ Casal fashionista

+ Casal certinho

+ Recém-casados

Fonte: VEJA SÃO PAULO