Dia dos namorados

Roteiro: casal moderninho

Cinco dicas de locais para aproveitar ao lado do seu amor

Por: Alexandre Aragão - Atualizado em

Pitty Dani Weskler
Pitty e Dani Weskler: casal moderninho (Foto: Rogerio Pallatta)

Para os casais moderninhos, como os músicos Pitty e Dani Weksler, as opções na região do Baixo Augusta são as mais indicadas. Confira abaixo o roteiro:

Beco 203

Recém-inaugurada na Rua Augusta, a casa noturna é uma filial do clube de mesmo nome em Porto Alegre. O local fecha apenas às segundas. Localizado no ponto onde antes ficava o Comitê, o Beco 203 apresenta discotecagens que vão do eletro ao rock moderninho.

“Luis Antonio — Gabriela”

Escrito e dirigido por Nelson Baskerville, o documentário cênico conta a história do irmão do autor, morto em 2006. Nascido Luis Antonio, o rapaz mudou-se para a Espanha, onde passou a fazer shows em boates sob o nome Gabriela.

Estadão

Aberto 24 horas, o bar e lanchonete atrai todos os tipos de clientes, que vão atrás principalmente do sanduíche de pernil. Pão francês, 110 gramas de carne de porco, molho de cebola, pimentão e tomate. Não é romântico, mas mata a fome.

“Natimorto”

Baseado no livro homônimo do paulistano Lourenço Mutarelli, ator principal do filme, “Natimorto” se passa num quarto de hotel. O enredo gira em torno do personagem O Agente, que tenta convencer A Voz a viverem o resto de suas vidas dentro do quarto. Enquanto isso, ele lê o futuro por meio das imagens que aparecem em maços de cigarro.

Espaço Parlapatões

Vinhos, cervejas e boas peças. Essa é a fórmula do Espaço Parlapatões para atrair o público à Praça Roosevelt de terça a domingo. Atualmente, há três peças em cartaz no local: “Depois Daquela Noite”, “Os Inadequados” e “A Serpente no Jardim”. O barzinho que funciona no local abre mesmo nos dias em que não há apresentações.

VEJA OS OUTROS ROTEIROS:

+ Casal natureba

+ Casal fashionista

+ Casal certinho

+ Recém-casados

Fonte: VEJA SÃO PAULO