Dia dos namorados

Roteiro: casal certinho

Cinco dicas de locais para aproveitar ao lado do seu amor

Por: Alexandre Aragão - Atualizado em

Angélica Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck: casal certinho (Foto: Sergio Zalis)

Para vocês que são um casal certinho, como os apresentadores Angélica e Luciano Huck, há opções para se divertir e comer bem. Confira as dicas abaixo:

A Bela Sintra

Tradicional opção de restaurante português na cidade, A Bela Sintra possui pratos de bacalhau típicos de diversas regiões do país lusitano. Outro destaque é a carta de vinhos, que possui opções típicas portuguesas, como o vinho verde. Ótima pedida para um programa familiar.

“Os Anos Grace Kelly, Princesa de Mônaco”

Com vestidos, joias, cartaz e outros objetos que pertenceram a Grace Kelly, a mostra, em cartaz no Museu de Arte Brasileira da Faap, possui 900 itens. Chamam a atenção os objetos relacionados à carreira de atriz da princesa, como a sala dedicada aos filmes dirigidos por Alfred Hitchcock.

“Labutaria”

Responsável pelas piadas mais inocentes da bancada do “CQC”, o comediante Marco Luque se divide entre cinco personagens em seu espetáculo-solo. Em cartaz no teatro do Shopping Frei Caneca, “Labutaria” é um bom programa para rir a dois.

“Piratas do Caribe — Navegando em Águas Misteriosas”

Quarto filme da série de aventura, o longa tem novamente o ator Johnny Depp no papel do protagonista, Jack Sparrow. Se você já assistiu aos outros três filmes, é uma boa dica para passar o Dia dos Namorados ao lado do seu amor.

Veloso

No meio do familiar bairro da Vila Mariana, na Zona Sul, o Veloso é um ponto de badalação na região. Além de boas opções na hora do almoço, como a feijoada, o local oferece petiscos deliciosos — destaque para a coxinha, considerada por alguns a melhor da cidade. As caipirinhas, feitas pelo barman Souza, vão desde a tradicional, de limão, até a exótica de tangerina com pimenta dedo-de-moça.

VEJA OS OUTROS ROTEIROS:

+ Casal natureba

+ Casal moderninho

+ Casal fashionista

+ Recém-casados

Fonte: VEJA SÃO PAULO