Revelação

Rosane Malta relembra rituais de magia negra com Fernando Collor

A ex-primeira dama do Brasil concedeu entrevista ao Balanço Geral, da Record, na tarde desta quinta (23)

Por: Veja São Paulo

Fernando Collor de Mello 1987
O ex-presidente Fernando Collor de Mello seria praticante de magia negra (Foto: Manoel Novaes)

A ex-mulher do senador Fernando Collor, Rosane Malta, fez revelações sobre os rituais de magia negra que os dois teriam realizado durante o mandato do marido como presidente, no começo dos anos 90. Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record, ela deu a entender que Collor a induziu às práticas. O programa foi ao ar na tarde desta quinta-feira (23).

+ As últimas notícias de cidade

Na entrevista, Rosana também mencionou um caso envolvendo o apresentador e empresário Sílvio Santos. Segundo ela, Collor teria feito um ritual para que ele não se candidatasse à Presidência da República. Ele acreditava que Sílvio era o único que poderia vencê-lo nas eleições. “Foi pedido um trabalho e aconteceu de ele não ser candidato”, explicou Rosana.

De acordo com ela, o ex-presidente estaria envolvido com os rituais desde o início do casamento. “Quando casamos, ele disse que aquilo era proteção. E eu terminei aceitando”, contou.

Ela também relembrou o período em que consultou o médico Roger Abdelmassih, condenado por estuprar suas pacientes. “Foi horrível. Uma sensação muito estranha saber de tudo isso”.

Fonte: VEJA SÃO PAULO