Celebridades

Ronaldo confirma detalhes de briga com Daniella Cicarelli

O ex-jogador revelou no programa CQC que a modelo destruiu parte da casa onde eles moravam na Espanha

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Ronaldo Fenômeno no CQC
Ronaldo sobre atitude de Cicarelli: "Ela levou muito a sério" (Foto: Reprodução)

Ronaldo Fenômeno fez revelações surpreendentes sobre sua vida íntima em entrevista para o programa CQC, da Band, exibido na noite dessa segunda (4). Durante o quadro de perguntas e respostas "Verdadeiro ou Falso", conduzido pelo repórter Mauricio Meirelles, o ex-jogador de futebol confirmou que Daniella Cicarelli quebrou equipamentos e objetos durante uma briga, quando ainda eram casados.

+ Ziraldo critica Fernanda Montenegro por personagem homossexual

Ele não revelou o motivo da raiva da modelo, mas garantiu que foi uma "bobagem". "Ela levou muito a sério", comentou. O casal morava na Espanha.

Ronaldo e Daniella se conheceram em 2004 e, no início do ano seguinte, celebraram a união com direito a festança no Castelo de Chantilly, na França, e expulsão de convidada. Três meses depois, houve a separação. A modelo e apresentadora se casou com o triatleta e empresário Frederico Schiliró, com quem tem uma filha.

+ São Paulo terá dez partidas de futebol da Olimpíada

Ronaldo falou ainda como foi seu encontro com Gisele Bündchen em um voo. “Na primeira classe o meu pai retirou o tênis e ficou aquele chulé. Só lembro que a Gisele se cobriu.”

+ MC Guimê tem autorização para captar 516 550 reais

A bateria de questões foi gravada na última quarta (29), em São Paulo, durante evento de apresentação da Ronaldo Academy, uma rede de escolas de futebol para crianças e jovens de 4 a 18 anos.

+ Carlos Wizard Martins, dono da Mundo Verde: “Deus ajuda a prosperar’

O projeto é resultado de uma parceria com o empresário Carlos Wizard, que vendeu o grupo Multi Holding, proprietário de cadeias de ensino como Wizard, Yázigi e Microlin, por cerca de 1,7 bilhão de reais, e atualmente é proprietário da rede de lojas de produtos naturais Mundo Verde.

Fonte: VEJA SÃO PAULO