Entrevista

Meu estilo: Romeu Trussardi Neto

Dono da marca de lençóis Trousseau, empresário adora ver a temperatura cair

Por: Juliana Mariz

Romeu Trussardi Neto - Luxo - 2213a
Romeu Trussardi Neto: inverno em Campos e almoço nos Jardins (Foto: Eduardo Svezia)

Se tem uma coisa na qual Romeu Trussardi Neto, 48 anos, é expert é a palavra conforto. À frente da Trousseau, que há duas décadas mima o consumidor paulistano com lençóis 100% algodão egípcio com 1.000 fios (quem já experimentou sabe que equivale a dormir nas nuvens), o empresário é do tipo que cultiva um namoro de longa data com a mulher, Adriana. O romance começou há 26 anos — no inverno. Por isso ele adora ver a temperatura cair: é hora de comemorar e se aninhar numa bela manta 100% cashmere.

Veja São Paulo - Um inverno inesquecível. Romeu Trussardi Neto - Quando conheci Adriana, em Las Leñas, em 1985.

Veja São Paulo - Seu fim de semana de inverno não é completo... Romeu Trussardi Neto - Se não viajo para Campos do Jordão com minha família.

Veja São Paulo - Qual é o melhor passeio na capital? Romeu Trussardi Neto - Almoçar nos Jardins e caminhar pelas ruas do bairro.

Veja São Paulo - E o melhor jeito de relaxar? Romeu Trussardi Neto - Pegar um cineminha e ir jantar. Não importa o filme, gosto de todos os gêneros.

Veja São Paulo - O que não pode faltar no guarda-roupa de frio? Romeu Trussardi Neto - Uma malha de cashmere.

Veja São Paulo - Um prato e uma bebida que são a cara do inverno. Romeu Trussardi Neto - Lasanha e vinho, de preferência, pinot noir.

Fonte: VEJA SÃO PAULO