música

Show dos Stones em São Paulo depende de agenda na Argentina

Banda acertou apresentação em março no novo estádio do Palmeiras, mas confirmação de datas só vai ocorrer quando ingleses definirem calendário no país vizinho

Por: Silas Colombo

Rolling Stones: Live Hyde Park
A banda Rolling Stones: apresentação em São Paulo deve ocorrer em março (Foto: Divulgação)

Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts estão cada vez mais perto de trazer o melhor do rock and roll para solo paulistano. Os produtores do Rolling Stones aguardam a definição das apresentações na Argentina para viabilizar a turnê na América Latina. Só assim eles -finalmente- poderão definir as datas no Brasil. 

O show, programado para março de 2015, será no Allianz Parque, estádio reformado do Palmeiras. Membros da equipe dos Stones visitaram o lugar nas últimas semanas para avaliar a infraestrutura, que foi elogiada. O primeiro grande show da arena será nos dias 25 e 26 de novembro com a apresentação do eterno Beatle, Paul McCartney.

O grupo liderado por Mick Jagger trará ao Brasil a turnê 14 on Fire (o nome do espetáculo deve mudar no ano que vem), que já passou por Ásia, Austrália e Europa. Em 2012, eles se reuniram para celebrar os 50 anos de carreira, lançando a coletânea GRRR! que incluiu as duas faixas inéditas: Doom and Gloom e One More Shot.

+ Confira o melhor roteiro cultural da cidade

Os músicos ainda lançaram a turnê comemorativa 50 & Counting, que passou pelo Hyde Park, em Londres, e pelo Glastonbury de 2013. 

A última passagem do grupo pelo Brasil foi em 2006, quando fizeram um show histórico na praia de Copacabana, no Rio, na turnê A Bigger Bang.

Fonte: VEJA SÃO PAULO