Criminalidade

Empresária tem Rolex roubado em frente à clínica Dr. Rey na Vila Olímpia

Proprietária da franquia foi abordada por um homem armado quando chegava para trabalhar; médico também já teve o relógio de luxo roubado em São Paulo

Por: Veja São Paulo

dr-rey-terraco
Dr. Rey: médico também teve o relógio de luxo roubado no ano passado (Foto: Mario Rodrigues)

Na manhã desta quarta-feira (6), uma das proprietárias da franquia da clínica Dr. Rey na Vila Olímpiada teve o relógio da marca Rolex roubado em frente ao estabelecimento. Ela e uma amiga saíam do carro quando um homem armado se aproximou. O criminoso usava um capacete para dificultar a identificação.

+ Dr. Rey se envolve em briga em bar

De acordo com a amiga da empresária que não quis se identificar, ele não estava interessado em dinheiro ou celular, somente no Rolex. O homem fugiu. Ninguém ficou ferido.

“O policial falou que se trata de uma quadrilha especializada em roubos de relógios de marca”, disse. “Eles conseguem ver de longe.”

No ano passado, Robert Rey, o Dr. Hollywood, também teve o Rolex roubado em São Paulo. Ele fazia campanha a deputado federal quando foi atacado por um homem armado em um estacionamento na Rua Quintino Bocaiúva, na Praça da Sé.  O relógio estava avaliado em 40 000 reais. "Vivi na pele o horror que os brasileiros passam diariamente.", disse na época.

+ Confira as principais notícias da cidade

Também em 2014, agentes da Polícia Civil de São Paulo prenderam cinco suspeitos de integrar uma quadrilha conhecida como “Gangue do Rolex”, que realizava roubos de relógios de luxo na região dos Jardins.

Fonte: VEJA SÃO PAULO