Gente

Roberto Justus e Ana Paula Sibert curtem lua de mel em Abu Dhabi

O casal oficializou a união no último dia 30, em cerimônia para cerca de 300 convidados, no bufê Leopolldo, em São Paulo

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Casados desde o último dia 30, Roberto Justus e Ana Paula Siebert escolheram os Emirados Árabes como destino da lua de mel. O casal está hospedado no luxuoso Emirates Palace Hotel, em Abu Dhabi, onde a diária custa a partir de 1 500 reais.

+ O barco de 12 milhões de reais de Roberto Justus

Em sua conta no Instagram, a modelo postou fotos da viagem a dois. Em uma das imagens, ela aparece em um tobogã. "Tchibummmm", escreveu na legenda. Justus também entrou na onda e registrou, nesta quinta (7), o momento de diversão na piscina. "Abu Dhabi 42 graus!  #honeymoon", comentou o empresário e apresentador.

Ana Paula é a quinta mulher de Justus. Eles se conheceram durante a sexta edição do Aprendiz Universitário, que foi ao ar em 2009. Na ocasião, o empresário e apresentador demitiu a modelo, então estudante de direito e participante do reality show. Eles só começaram a sair em 2013, quando ela tinha 25 anos.

casamento justus5
Os noivos, que estão juntos desde 2013 (Foto: Reprodução Instagram)

Justus conseguiu reunir algumas de suas ex-mulheres na festa. Estavam presentes Adriane Galisteu, Sasha Crysman e Gisela Prochaska. Ticiane Pinheiro, sua última esposa, viajou com o namorado, Cesar Tralli, no dia do casamento. Rafaela, a filha de Justus com Ticiane, foi à comemoração e entrou como dama de honra. 

+ Bazar no Hotel Unique terá peças de luxo com desconto

A cerimônia para cerca de 300 pessoas, no bufê Leopolldo, em São Paulo, celebrou também o aniversário do empresário, que completou 60 anos. Entre os convidados, estavam o apresentado Rodrigo Faro e sua mulher, Vera Viel, Otávio Mesquita, o cantor Latino, e o também apresentador Celso Zucatelli.

Fonte: VEJA SÃO PAULO