Continua após publicidade

Roberto Carlos concilia treino, novos negócios e parto de oitavo filho

Recém-chegado à cidade, o lateral do Corinthians ainda acompanha a reforma de seu apartamento

Por João Batista Jr.
Atualizado em 5 dez 2016, 18h54 - Publicado em 13 mar 2010, 02h22

Não houve tempo para o imóvel de 500 metros quadrados e seis vagas na garagem, avaliado em 3 milhões de reais, ficar pronto. Localizada em Pinheiros e em reforma há cinco semanas, a cobertura dúplex foi comprada pelo lateral esquerdo Roberto Carlos por causa da chegada de Manuela, seu oitavo filho. “Estávamos instalados em um apartamento com a metade desse tamanho e queríamos mais espaço para curtir nossa filha”, conta a fisioterapeuta Mariana Lucon, segunda mulher do jogador. O bebê, no entanto, veio ao mundo duas semanas antes do previsto, no sábado (6), e mudou os planos. Mariana havia acertado com o obstetra Renato Kalil (irmão do cardiologista do presidente Lula, Roberto Kalil Filho) que faria o chamado parto humanizado, sem anestesia, que poderia durar até catorze horas. Nos últimos momentos, optou por uma cesariana, para que Roberto Carlos pudesse acompanhá-la. Ele ficou o tempo todo com lágrimas nos olhos e deu o primeiro banho em Manuela. Logo em seguida, correu para um hotel de Barueri, onde o Corinthians estava concentrado para a partida contra o São Caetano. Até o término das obras no novo apartamento, previsto para o fim deste mês, mãe e filha ficarão em Cordeirópolis, a 160 quilômetros da capital, onde mora a família do casal. E, para quem acha que oito filhos são suficientes, a prole tem tudo para aumentar. “Meu marido ainda quer mais”, diz Mariana.

Aos 36 anos de idade, o ex-auxiliar de limpeza vem repetindo que pretende encerrar a carreira no Timão. Seu salário — entre 200 000 e 300 000 reais — representa apenas parte de sua renda. Roberto Carlos acaba de reativar a empresa RC3 Produções, para empresariar artistas como a dupla sertaneja Rio Negro & Solimões e o grupo de axé Psirico. Também tem a grife RC3 e a RC3 Bassani, equipe de Stock Car — além de diversos apartamentos e flats alugados em Araras, em São Paulo e na Espanha. O número 3 faz alusão à camisa com que ele jogava na Europa. Costuma marcar reuniões de negócios na cantina Lellis Trattoria e na churrascaria Rodeio, nos Jardins. Quase sempre deixa de gorjeta uma nota de 50 reais e atende com simpatia os fãs que pedem foto ou autógrafo. Não dispensa a escolta de três seguranças. Anda sempre de óculos escuros e com um dos relógios de sua vistosa coleção de mais de 100 modelos — alguns custam até 100 000 reais. Ainda que diga em entrevistas que dirige um Fusca, Roberto Carlos circula por aqui a bordo de três carrões: Chrysler 300C Sedan, Mercedes-Benz Classe B 200 e BMW 750i.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.