Terraço Paulistano

Dr. Hollywood: ‘Cansei de cortar mulheres'

O médico e astro de reality show, que esteve em São Paulo, pretende abrir spa na cidade em 2011

Por: João Batista Jr. - Atualizado em

Robert Rey - 2181
O cirurgião e apresentador Robert Ray: planos de comprar casa e abrir spa por aqui (Foto: Fernando Moraes)

Natural do bairro da Lapa, aos 12 anos Robert Rey foi adotado por uma família de mórmons dos Estados Unidos. Estudou medicina em Harvard e virou astro de programa de televisão sobre plásticas, no Brasil transmitido pela Rede TV!. Na semana passada, o Doutor Hollywood visitou a cidade com a mulher, Hayley, e os filhos, Sidney e Robert The Third. Em um português com sotaque, ele deu a seguinte entrevista no Hotel Renaissance:

Por que trouxe a prole?

Para dizer adeus ao meu pai biológico. Ele me batia na infância, mas o perdoei. Estou triste porque foi enterrado em Franco da Rocha, um lugar feio e perigoso. Quero levar seu corpo para o Morumbi, para que ele descanse sossegado. Mas visitar esse lugar curou meus filhos.

Curou de quê?

Eles estudam em Beverly Hills com os filhos de Sharon Stone e Sylvester Stallone e jogam videogames de última geração. Mesmo assim, reclamavam da vida. Agora, viram o que é dificuldade.

Ainda tem alguma ligação com São Paulo?

Vou comprar uma casa e abrir um spa por aqui até 2011. Cansei de cortar mulheres como se fossem peixes. Quero investir em cosméticos e bem-estar.

Preocupa-se com a segurança?

Não, mas vou contratar guarda-costas e ter carro blindado. Los Angeles é pior do que aqui. Paris Hilton, minha vizinha, foi assaltada um dia desses. Durmo com uma pistola 9 milímetros debaixo do meu travesseiro.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO