Humor

Risadaria 2011: vídeo traz os destaques da programação

Fique por dentro de algumas das principais atrações do evento neste ano

Por: Leonam Bernardo

Festival de humor que toma conta do Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, até domingo (27), o Risadaria reúne neste ano mais de cem atrações nacionais e internacionais.

+ Veja a programação completa

+ Festival Risadaria chega à segunda edição

+ Risadaria: vídeo conta tudo o que vai rolar no evento

Dos Estados Unidos veio o ator e comediante Michael Winslow, conhecido como “o homem das mil vozes” na série cinematográfica “Loucademia de Polícia”. Ele participa dos Encontros Gozados todos os dias. Nesta sexta (25), às 21h, divide o palco com Danilo Gentili, Diogo Portugal, Robson Nunes, Murilo Couto, Carol Zoccoli e com o seu conterrâneo Avner, The Eccentric.

A Cia. Barbixas traz uma novidade: o espetáculo “Improvável”, que sobe ao palco no domingo (27), às 14h, será baseado em elementos musicais e sonoros.

Exposições

Neste ano o Risadaria presta um tributo ao nariz. Dez cartunistas foram convidados pelo curador e ilustrador Caco Galhardo a criar obras que tivessem esta parte do corpo como inusitado tema principal. Os desenhos ladeiam um gigantesco nariz cenográfico.

Final do 1º Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy

Disputada por 275 comediantes de todo o país, a competição será decidida pelo público no domingo (27), às 16h, e terá o humorista Marcelo Madureira como mestre de cerimônias.

Fonte: VEJA SÃO PAULO