Gente

Rick afirma ter pago fiança de Renner após prisão

O cantor lançou carreira solo e falou sobre o ocorrido no programa 'Encontro', de Fátima Bernardes

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Rick
O cantor no programa Encontro: lançamento de carreira solo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Após acidente com o cantor Renner, seu parceiro musical Rick, que anunciou recentemente (e pela segunda vez) o fim da dupla sertaneja, lançou carreira solo no programa Encontro, da TV Globo. Na atração, afirmou que pagou a fiança do colega, estimada em 10 000 reais. "Ainda não tive a oportunidade de conversar diretamente com o Renner. Liguei para ele quando estava na clínica e não quis falar comigo. Mandei uma mensagem explicando o que estava acontecendo. Não posso continuar construindo castelos de areia. Meus pais dependem de mim. Tenho família", afirmou.

+ Rick desabafa no Instagram sobre má conduta de Renner

Também explicou: "Me criticaram muito. Mas dessa vez todo mundo viu o que aconteceu. Eu me proponho a dar um respaldo financeiro para ele. Me coloco a disposição como produtor para orientá-lo como amigo. Só não posso ficar na dependência se ele vai estar bem amanhã."

No último dia 27, Renner foi detido após bater com sua BMW em um Fiat Uno. Exames comprovaram que ele estava embriagado. Além disso, sua carteira de motorista está vencida há quatro anos. Não é a primeira vez que Renner se envolve em um acidente. Em 2001, ele dirigia em alta velocidade em Santa Bárbara d' Oeste, no interior paulista, quando atingiu uma moto. O casal Luís Antônio Nunes Aceto, de 35 anos, e Eveline Soares Rossi, 31, morreu na hora.

+ Renner arcou com prejuízo do acidente, diz produtor

Rick já havia desabafado no Instagram sobre a situação: "Quero aqui, do fundo do meu coração, pedir desculpas a cada fã e a cada admirador do nosso trabalho pelos últimos aconteceimentos. Estou envergonhado mesmo!!! Não sei mais o que dizer. Mil vezes perdão".

Fonte: VEJA SÃO PAULO