Consumo

Riachuelo da Oscar Freire vende 70% mais que o esperado

Primeira megaloja de rua marca em São Paulo supera as expectativas da empresa; segunda unidade deve ser aberta ainda no primeiro semestre de 2014, na Avenida Paulista

Por: Carolina Romanini - Atualizado em

Riachuelo Avenida Paulista
Projeção da fachada da nova megaloja Riachuelo, na esquina da Rua Haddock Lobo com a Avenida Paulista (Foto: Divulgação)

A experiência da primeira megaloja de rua da Riachuelo em São Paulo, inaugurada em novembro passado na Rua Oscar Freire, surpreendeu (e muito) a empresa: as vendas até o final de 2013 foram 70% maiores do que a previsão inicial.

Os números marcaram a segunda melhor receita em uma inauguração, entre as 42 lojas da rede abertas no ano passado em todo o Brasil. O giro de estoque também bateu recordes – foi trocado mais de quatro vezes no mês de dezembro, algo nunca antes visto pela empresa.

Com base nos resultados positivos, a segunda unidade de rua da megaloja está prometida para o primeiro semestre de 2014, na esquina da Rua Haddock Lobo com a Avenida Paulista.

O novo endereço, que já está em construção, terá mais 4 500 m2 e seis andares de loja, além de três de estacionamento. Contará com linhas exclusivas de roupas femininas, masculina, infantil e de calçados, além de coleções criadas em parceria com designers.

Ainda no ano que vem, o Shopping Eldorado receberá a Riachuelo Mulher, que será uma das maiores do grupo. As três inaugurações somam um investimento de 25 milhões de reais na capital.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO