Especial

Restaurante Ramona celebra um ano com exposição fotográfica

O prefeito Fernando Haddad, o rapper Criolo e o fotógrafo Bob Wolfenson estão entre as dez personalidades paulistanas que apontam seus lugares preferidos em mostra

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM

Bruna Lombardi - exposição Ramona
Bruna Lombardi: "Um dos lugares mais legais para estar no centro de São Paulo é o Jardim da Luz" (Foto: Marcos Finotti)

O restaurante-balada Ramona, na Avenida São Luís, comemora um ano nesta segunda (8) com a exposição Eu Amo o Centro, mostra de fotografias que retratam os passeios e lugares prediletos de dez personalidades paulistanas.

Entre os convidados, estão o fotógrafo Bob Wolfenson, o estilista Dudu Bertholini, a atriz Bruna Lombardi, o rapper Criolo e o prefeito Fernando Haddad. A exibição ocupa também o clube vizinho, o Alberta #3, dos mesmos donos, e os espaços foram fotografados por Marcos Finotti, um dos sócios.

Criolo - exposição Ramona
Criolo: "Tenho uma relação afetiva de muito tempo com a galeria na [Rua] 24 de Maio" (Foto: Marcos Finotti)

Entre as imagens em preto e branco, estão as Grandes Galerias, da Rua 24 de Maio, local escolhido por Criolo, por ser "um espaço onde a arte circula na cidade". "Lá eu sempre comprei discos, entreguei meus flyers", diz ele.

Fernando Haddad - exposição Ramona
Fernando Haddad: "Gosto da região do entorno da praça da República, com suas avenidas-boulevard." (Foto: Marcos Finotti)

Camisetas e bottons estampados com as fotos estarão à venda no restaurante. As camisetas, disponíveis nas cores branca e preta, custam R$ 35,00 cada uma.

Fonte: VEJA SÃO PAULO