Gente

"Não vou responder a vagabundo e sem vergonha", diz Datena sobre Bacci

Após receber críticas em programa de TV, apresentador do Brasil Urgente detona ao vivo e alfineta também Gugu Liberato

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

José Luiz Datena
Após receber críticas, Datena critica Luiz Bacci e Gugu ao vivo em seu programa (Foto: Reprodução)

Depois de receber duras críticas de Luiz Bacci no Programa do Gugu, da Record, o jornalista José Luiz Datena decidiu comentar as acusações ao vivo em seu programa nesta quarta (1º). O apresentador não teve papas na língua, respondeu ao ex-colega de trabalho e sobrou até para Gugu Liberato.

+ "Não deveria ter saído da Record", diz Luiz Bacci

"Fui aconselhado por diretores da Band a não responder. Portanto, não vou responder a gente calhorda, covarde, vagabunda e sem vergonha, que não assume os erros que têm, nem os fracassos que têm. Não vou responder", afirmou Datena durante a apresentação do Brasil Urgente, na Band. Assista ao momento do desabafo:

 

Ainda sobre o ex-colega de emissora, Datena disse que "assume e paga por todos os erros que comete", alfinetando o fato de Bacci ter admitido cometer um erro ao trocar a Record pela Band, onde seu programa foi cancelado recentemente.

Mais cedo, Datena comentou em seu programa esportivo na rádio Bradesco Esportes FM as declarações do ex-colega. "Ele foi mandado embora por incompetência. Cruzava todo dia com ele e nunca me falou que estava chateado comigo, nunca me procurou. Estou preocupado com as cinquenta pessoas que o Bacci deixou desempregadas, algumas estou tentando realocar", criticou.

+ Após ser demitido da Band, Luiz Bacci assina com Record

De volta à Record após ter o contrato rescindido na Band, Bacci participou do Programa do Gugu na noite de terça-feira (1). Na entrevista, ele disse que "quebrou a cara" e mandou um recado para o antigo colega de trabalho José Luiz Datena. "Te respeito como profissional, mas aquele aliado que eu esperava como colega foi quebrado. Se você perder um programa um dia, vou te mandar mensagem, mas vou te dar força. O único que pode julgar é o povo do Brasil."

Demissão da Band

A emissora do Morumbi vem cortando custos - especula-se que Bacci recebia um salário alto da Band, de 300 000 reais, e não conseguiu boa audiência durante os quatro meses que ficou com o Tá na Tela, atração que misturava variedades, bizarrices e jornalismo sensacionalista.

O programa foi tirado do ar e ele passou a fazer participações no jornalístico matutino Café com Jornal. O enxugamento de custos na Band afetou também o humorista Rafinha Bastos, que perdeu o programa Agora é Tarde.

+ Luiz Bacci compra cobertura de Sérgio K. por 3,5 milhões de reais

Fonte: VEJA SÃO PAULO