Gente

Repórter que teria sido suspenso pela Rede Globo por tietar Xuxa volta ao trabalho

Michel Bermudes Auer, repórter da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, fez sua reestreia na emissora neste sábado (14)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Repórter xuxa
Auer: de volta ao programa ESTV neste sábado (14) (Foto: Reprodução)

O repórter capixaba Michel Bermudes Auer, repórter da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo nos Espírito Santo, voltou a trabalhar neste sábado (14). Ele teria sido suspenso a pedido da emissora, no Rio de Janeiro, após viajar de Vitória para São Paulo para acompanhar a chegada de Xuxa à Record.

+ "Não guardo mágoas da Globo", diz Xuxa ao assinar com Record

Fã declarado da loira desde 1984, Michel ainda deu entrevista ao vivo ao Programa da Tarde, comandado por Ticiane Pinheiro e Britto Júnior, na época em que Xuxa assinou o contrato com o novo canal. Conseguiu se aproximar da apresentadora com uma das bonecas de sua coleção, composta de 200 miniaturas da artista.

Michel Bermudes Auer
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Em post publicado no Facebook, Auer disse que passou alguns dias de folga e garante não existir suspensão, briga ou mágoa. "Peço desculpas por não ter vindo antes, mas está tudo bem comigo! Fiquem tranquilos. A minha paixão pela Xuxa vai ser para sempre e isso não interfere no meu trabalho. A rede me tratou com respeito e atenção", escreveu.

Ele também gravou um vídeo, compartilhado nas redes sociais da TV Gazeta, em que justifica sua ausência e anuncia sua volta ao programa ESTV Primeira Edição.

A possível suspensão do repórter comoveu internautas, que criaram no Facebook a página "Xuxa, contrata Michel".  Em menos de 24 horas, recebeu 3 000 curtidas. Eles também usaram a hashtag no Twitter e no Instagram a fim de comover a eterna Rainha dos Baixinhos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO