Saúde

Repórter do "Cidade Alerta" tem princípio de AVC e é socorrida por equipe

Leniza Krauss, de 37 anos, teve mal súbito no carro de reportagem na última quarta (11); segundo assessoria da emissora, ela passa bem

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

leniza krauss
Repórter do Cidade Alerta sofre AVC e é salva por cinegrafista  (Foto: Reprodução / Rede Record )

A repórter do programa Cidade Alerta Leniza Krauss, de 37 anos, sofreu um princípio de AVC (acidente vascular cerebral) durante o trabalho na última quarta-feira (11). Leniza estava em um carro de reportagem, com a equipe,  quando passou mal e avisou ao cinegrafista que a acompanhava.

Ele a levou desacordada ao pronto-socorro no Hospital São Camilo, na unidade do Ipiranga, onde segue internada. Segundo a assessoria da Rede Record, emissora responsável pela transmissão do noticiário, a jornalista passa bem e espera voltar logo ao trabalho. Ela deverá receber alta ainda nesta semana. 

+ Sandra Annenberg se emociona ao falar sobre os atentados em Paris

+ Repórter do ‘Cidade Alerta’ perde 25 quilos e exibe novo visual no Instagram

A jornalista é casada e tem dois filhos. Maria, de 6 anos, Enzo, de 1 ano e meio. Na sua página pessoal, amigos e fãs deixaram mensagens de apoio, assim como em suas contas no Instagram. Em uma última postagem, na última quarta, no dia do acidente, ela elogiou a abertura do Mar Vermelho, da novela Os Dez Mandamentos

leniza instagram
Na última quarta, a jornalista postou uma foto em sua conta no Instagram sobre a novela; seus seguidores deixaram recados de apoio (Foto: Reprodução / Instagram )

+ Os Dez Mandamentos: abertura do Mar Vermelho é assunto mais comentado do Twitter

+ Confira as últimas notícias 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO