Gente

Renner: "Não estava feliz com a dupla com Rick"

Em entrevista à TV, cantor sertanejo falou pela primeira vez depois de acidente e do fim da parceria musical

Por: Veja São Paulo

rickrenner
Rick e Renner: fim da parceria iniciada em 1986 (Foto: Divulgação/SBT)

O cantor Renner, de 43 anos, que formava dupla com Rick, falou pela primeira vez desde que se envolveu em um acidente de trânsito na Zona Sul de São Paulo, em dezembro do ano passado. Alcoolizado e com a carteira de habilitação vencida, o cantor perdeu o controle de sua BMW X5 e atingiu um carro que estava estacionado na Avenida Pedro Bueno, no Campo Belo. O cantor foi preso e seu ex-parceiro pagou a fiança de 10 000 reais para liberá-lo.

Em entrevista veiculada neste domingo (18) no Domingo Espetacular, da Record, Renner negou ser alcoólatra. “Existe o alcoólatra que bebe todos os dias, que faz o uso para se estabilizar, mas eu sou diferente. Se eu beber uma garrafa, acabo passando do limite."

O sertanejo contou que, no dia do acidente, estava triste porque não poderia viajar para passar o Natal com a mãe. "Eu queria ir para Brasília e os preços das passagens estavam altíssimas, e não tinha dinheiro para ir.”

Rick Renner acidente
BMW do cantor sofreu danos na lateral (Foto: Folhapress)

O mau comportamento de Renner motivou o parceiro, Rick, a anunciar o fim da dupla no último dia 5 de janeiro. “Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda a certeza que só vou até aqui”, escreveu em sua conta no Instagram.

Rick desabafa no Instagram sobre má conduta de Renner

Ainda na entrevista ao programa da Record, Renner se queixou da falta de apoio do colega. Contou que estava fragilizado e que sabia que Rick poria ponto final na parceria. “Esperava que ele fosse lá, dizer 'ele errou, vou acabar a dupla, mas, no momento, vou poupar a imagem dele'", disse.

Por fim, contou que não estava feliz com a dupla, pois ganhava menos que o parceiro (salário de 15 000 reais) e não tinha poder de decisão. “Saio livre porque não quero ser estorvo na vida de ninguém”, finalizou.

+ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: o que acontece de mais importante na cidade

Essa foi a segunda vez que a dupla se separou. No final de 2010, os cantores romperam a parceria iniciada em 1986. À época, ele afirmou que o comportamento do parceiro afetou a relação e os compromissos ao ponto de provocar o afastamento. Por dois anos, Rick seguiu a carreira solo até reatar com Renner em 2012. Rick volta agora para a carreira solo.

Em 2001, Renner dirigia em alta velocidade em Santa Bárbara d' Oeste, no interior paulista, quando atingiu uma moto. O casal Luís Antônio Nunes Aceto, de 35 anos, e Eveline Soares Rossi, 31, morreu na hora.

Fonte: VEJA SÃO PAULO