Acidente

Internado em clínica de reabilitação, Renner deve ter alta na sexta

Após provocar acidente por dirigir embriagado, cantor está em centro de saúde no interior de Goiás 

Por: Veja São Paulo

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O cantor sertanejo Renner, que fazia dupla com Rick, deverá sair de uma clínica de reabilitação no interior de Goiás até sexta-feira (9). Ele está internado no local desde sábado (27), um dia após se envolver em um acidente de carro na Zona Sul de São Paulo por ter dirigido embriagado.

Renner estaria voltando de uma festa quando colidiu em um Fiat Uno que estava estacionado na Avenida Pedro Bueno, no Campo Belo. O automóvel foi arrastado por alguns metros, mas ninguém se feriu. Ele foi preso em flagrante, mas logo depois deixou a delegacia após pagar fiança de 10 000 reais.

Na madrugada de segunda (5), o parceiro Rick anunciou o fim da dupla. “Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui”, ele escreveu em suas redes sociais. Rick & Renner também se separaram em 2010, mas voltaram meses depois.

A agenda de shows foi suspensa e, na quinta (8), o escritório deverá fazer um pronunciamento oficial sobre o futuro da dupla.

Não é a primeira vez que Renner tem problemas que envolvem álcool e direção. Em 2001, ele se envolveu em um acidente em Santa Bárbara d’Oeste, no interior do estado. Ao dirigir a 160 quilômetros por hora, perdeu o controle da direção e bateu em um carro que vinha no sentido contrário. O casal que estava no automóvel morreu. O cantor foi condenado a pagar 2 000 salários mínimos.

Em 2011, após a primeira separação da dupla, Renner também se internou em uma clínica de reabilitação em Brasília. Na época, sua assessoria de imprensa informou que era para se tratar de uma síndrome do pânico adquirida após o acidente em 2001.

+ Confira as principais notícias da cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO