Cinema

Relacionamentos conturbados entre pais e filhos em cartaz

Integram a lista Philomena e Instinto Materno

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Eles Voltam 2366
Cena de "Eles Voltam" (Foto: Divulgação)

✪✪ Eles Voltam: Cris (Maria Luiza Tavares) e seu irmão foram largados pelos pais numa estrada de Pernambuco. No drama que se segue, a garota do Recife encontra uma nova realidade no interior do estado. O filme tem exibição no Pátio Paulista na segunda (24) e na terça (25), às 19h10.

Philomena 2366
Cena de "Philomena" (Foto: Divulgação)

✪✪✪✪ Philomena: Quando jovem, a mãe solteira Philomena viu seu filho ser doado pelas freiras de um convento. Mais de cinquenta anos depois, a senhora (Judi Dench) conta com a ajuda de um repórter para saber o paradeiro dele. Surpresas a aguardam. Continua no Bristol 7, Kinoplex Itaim 4 e Reserva Cultural 1.

Instinto Materno 2366
Cena de "Instinto Materno" (Foto: Divulgação)

✪✪✪ Instinto Materno: No filme vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim 2013, uma mãe superprotetora (Luminita Gheorghiu) quer livrar da Justiça seu filho acusado de atropelar um adolescente. Mas o rapaz está cansado de ficar sob as asas da genitora. Estreou no Bourbon 10 e Reserva Cultural 4.

A Música Nunca Parou 2366
Cena de "A Música Nunca Parou" (Foto: Divulgação)

✪✪ A Música Nunca Parou: Gabriel (Lou Taylor Pucci) sumiu de casa há duas décadas e agora se encontra num estado crítico. Ele tem um tumor no cérebro e mal reconhece as pessoas. Seu pai (J.K. Simmons), aconselhado por uma terapeuta, tentará trazê-lo de volta à realidade por meio da música. Cartaz do Frei Caneca 9 e Cine Sabesp.

Fonte: VEJA SÃO PAULO