Trânsito

Reintegração de posse e obra provocam congestionamento na cidade

Apesar disso, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra trânsito abaixo da média na manhã desta terça-feira (29)

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM

Os motoristas que seguem pela Rua da Consolação enfrentam tráfego lento na manhã desta terça-feira (29). A Polícia Militar faz a reintegração de posse de um edifício perto da Rua Marquês de Paranaguá. Por conta disso, o congestionamento é de aproximadamente 600 metros na pista sentido centro, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

+ Templo de Salomão: comércio tem até loja de souvenirs

A PM realiza também outra reintegração de posse em um prédio na Rua Líbero Badaró. Entretanto, a CET afirma que o movimento é normal no local.

Já na Avenida Francisco Matarazzo uma obra provocou o afundamento da faixa da direita da pista sentido bairro, perto da Rua Mário Sette. A CET recomenda que os motoristas evitem circular pela via, preferindo o uso do transporte coletivo.

+ Candidatos apelam para nome de personalidades

Apesar dessas situações, o tráfego é considerado tranquilo na cidade pela CET, que registrou 51 quilômetros de congestionamento às 8h30, abaixo da média, que é de 73 a 97 quilômetros para o horário.

+ Confira o que acontece agora na cidade

Fonte: VEJA SÃO PAULO