Concurso cultural

Regulamento: Paris é um luxo porque...

Complete a frase e concorra a uma viagem de quatro dias para a capital francesa

Por: Redação VEJINHA.COM

Le Royal Monceau
Le Royal Monceau: hotel onde o ganhador da promoção ficará hospedado (Foto: Divulgação)

CLAÚSULA 1 — Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados maiores de 18 anos de idade, leitores da Revista Veja São Paulo, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

CLAÚSULA 2 — O presente Concurso terá início em 6 de agosto de 2011 e término em 9 de setembro de 2011, ocasião na qual serão divulgados os resultados.

CLAÚSULA 3 — Para efeitos de participação no presente Concurso, será considerado o período de inscrição aquele compreendido entre os dias 6 de agosto de 2011 e 7 de setembro de 2011, respeitando-se o limite de horário até as 23 (vinte e três) horas e 59 (cinquenta e nove) minutos.

CLAÚSULA 4 — Área de Execução: Considerar-se-á o território nacional como área de execução designada para a divulgação do presente concurso, de modo que poderão deste participar as pessoas físicas, de idade igual ou maior a 18 (dezoito) anos que sejam residentes e domiciliadas em território nacional.

CLAÚSULA 5 — É vedada a participação de funcionários(as), colaboradores(as), sócios/acionistas da Editora Abril S/A e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau e cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.

CLAÚSULA 6 — Para participar, basta que o leitor complete a seguinte frase: “Paris é um luxo porque...” e a envie ao e-mail concursovejinha@abril.com.br, com os dados cadastrais (nome completo, CPF, telefone de contato e endereço), necessários e suficientes à identificação deste, conforme estabelece o parágrafo único do artigo 12 da Portaria MF 41/2008.

CLAÚSULA 7 — Os interessados poderão se inscrever no presente Concurso uma única vez, mediante o preenchimento de todas as condições de participação estabelecidas neste Regulamento, sendo a participação pessoal e intransferível.

CLAÚSULA 8 — A resposta pode ser enviada até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 7 de setembro de 2011.

CLAÚSULA 9 — Serão descartadas as respostas recebidas após o período acima estabelecido.

CLAÚSULA 10 — Não poderão ser utilizadas, sob pena de desclassificação, frases: (i) indecorosas, (ii) preconceituosas, (iii) desrespeitosas, (iv) discriminatórias, (v) injuriosas, (vi) caluniosas, (vii) difamatórias e/ou que de qualquer forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, independentemente de sua nacionalidade, etnia ou religião, (viii) bem como frases que contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares, (ix) contenham dados ou informações que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidas como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); (x) ofendam à liberdade de crença e às religiões, (xi) violem qualquer lei ou sejam inapropriadas, (xii) atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica, (xiii) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato e (xiv) violem direitos de Propriedade Intelectual, em especial direitos autorais e marcários e de personalidade.

CLAÚSULA 11 — Serão igualmente desclassificadas as frases que fizerem menção ao nome da Editora Abril ou ao de qualquer produto/revista a ela vinculado, bem como aquelas que contiverem conteúdo a ela elogioso ou aos produtos a ela vinculados.

CLAÚSULA 12 — Os participantes do concurso declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria das mensagens encaminhadas e cedem e transferem para a Editora Abril, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre as mesmas, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.

CLAÚSULA 13 — A escolha da resposta vencedora será feita por uma comissão julgadora indicada pela diretoria de redação da Revista “Veja São Paulo”, que levará em conta os seguintes critérios: criatividade, ineditismo e adequação à temática do concurso cultural, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

CLAÚSULA 14 — O resultado do concurso será divulgado no dia 9 de setembro de 2011, no site www.vejinha.com

CLAÚSULA 15 — Será selecionada a melhor frase. O vencedor deste concurso receberá como prêmio:

- duas passagens aéreas em classe econômica no trecho São Paulo/ Paris/ São Paulo, em companhia aérea a ser escolhida a critério da operadora de turismo Selections (Rua Augusta, 2445, 5º andar, São Paulo-SP);

- traslado aeroporto/hotel/aeroporto para duas pessoas;

- quatro noites com acompanhante no hotel Le Royal Monceau- Raffles Paris (37 Avenue Hoche, Paris);

- as datas das diárias dependerão da disponibilidade do próprio hotel;

- o período para usufruto da viagem vai de outubro de 2011 a fevereiro de 2012, excetos os períodos de black out e de alta temporada, a serem determinados pelo hotel;

- nas diárias do hotel, está incluso somente o café da manhã continental. Demais despesas ficam a cargo do vencedor deste Concurso. Os horários de check-in e de check-out são respectivamente às 15h e às 11h

15.1. O vencedor deste concurso deverá retirar o voucher da viagem no prédio da Abril, Avenida Nações Unidas, 7221, 18º andar, São Paulo-SP.

CLAÚSULA 16 — A premiação do concurso se limita ao fornecimento do prêmio descrito acima, sendo que as demais despesas com o deslocamento até local e vice-versa, despesas de ordem pessoal, correrão por conta dos ganhadores e seus acompanhantes.

CLAÚSULA 17 — Em nenhuma hipótese, os vencedores poderão receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocá-lo, sendo os mesmos pessoais e intransferíveis. Caso isso seja detectado, assim como qualquer situação que infrinja as cláusulas deste regulamento, a Revista Veja São Paulo se reserva o direito de suspender a premiação para o infrator.

CLAÚSULA 18 — A autenticidade das frases enviadas pelos participantes será avaliada pelos membros da comissão de classificação e seleção. Serão desclassificadas as frases que infringirem quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento.

CLAÚSULA 19 — Caso a avaliação a que se refere o item anterior, após a definição dos contemplados, ateste que qualquer deles infringira alguma das condições estabelecidas neste Regulamento ou declarara alguma informação inverídica, este participante será desclassificado e será declarado vencedor aquele que estiver classificado na posição imediatamente seguinte a ele.

CLAÚSULA 20 — O vencedor do concurso autoriza o uso de seu nome e imagem nos materiais de divulgação do concurso e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.

CLAÚSULA 21 — Os participantes serão exclusivamente responsáveis por qualquer eventual questionamento decorrente de direitos autorais relativos ao uso de expressões, textos, fragmentos de texto, entre outras reproduções e/ou utilizações indevidas das obras, mesmo que parcialmente, respondendo cível e criminalmente pelos ilícitos que vierem a cometer no âmbito da propriedade intelectual.

CLAÚSULA 22 — Os casos omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas da participação no presente Concurso serão submetidos à comissão organizadora para avaliação, sendo que as decisões dessa comissão serão soberanas e irrecorríveis.

CLAÚSULA 23 — A participação neste Concurso implica o reconhecimento de todos os termos e condições deste Regulamento.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO