Promoção

Regulamento KidZania

Conheça as regras da promoção de Veja São Paulo com a KidZania

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Em parceria com o parque KidZania, Veja São Paulo oferece cortesias infantis, válido para de 4 a 14 anos para  entrar no parque, localizado no Shopping Eldorado.

Confira a página da promoção.

+ Tire suas dúvidas sobre a promoção

Para ganhar um ingresso infantil gratuito, válido para visitas no período da manhã (9h às 14h) ou da tarde (15h às 20h), cadastre-se ou faça login no site de Veja São Paulo e preencha o número do seu CPF.

Um cupom será gerado na hora. Leve-o impresso à bilheteria do parque para ter direito ao ingresso com um documento de identidade que contenha o número do CPF. O titular do documento deve estar presente.

Serão fornecidos ingressos válidos para visitas no período da manhã (9h às 14h) ou da tarde (15h às 20h), de quarta e quinta, nos dias 18, 19, 25 e 26 de março ou para visitas só no período da manhã (9 às 14h), de sexta a domingo, nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de março.

Cada CPF terá direito a uma cortesia do ingresso infantil (4 a 14 anos) apenas no dia determinado.

A quantidade de ingressos é limitada a cinquenta, para quarta e quinta, e trinta, para sexta, sábado e domingo. A página da promoção será liberada das 12h às 23h59 da data que precede em dois dias a visita ao parque. Ou seja, para garantir um ingresso para o dia 18 de março, o cadastro será liberado a partir das 12h do dia 16 de março e segue ativo até as 23h59 da mesma data ou até que o lote do dia se esgote.

Crianças de até 8 anos precisam estar acompanhadas de um adulto pagante (50 reais). Menores de 4 anos não pagam acompanhados por uma criança de 4 a 14 anos pagante. O parque não possui atrações para crianças menores de 4 anos.

A promoção oferece um total de 380 ingressos, limitados a trinta, de sexta a domingo, e cinquenta, de quarta e quinta.

A responsabilidade pelo transporte até o local e pela alimentação no KidZania é inteiramente do leitor.

Fonte: VEJA SÃO PAULO