Televisão

Rede Globo realiza troca de apresentadores em programas esportivos

Mudanças começaram neste domingo (5) com a saída de Ivan Moré do Esporte Espetacular; Tiago Leifert deixa o Globo Esporte

Por: Veja São Paulo

ivan moré
Ivan Moré passa o bastão do Esporte Espetacular para Alex Escobar (Foto: Reprodução Facebook)

Na edição do Esporte Espetacular de hoje, Ivan Moré deu início à dança das cadeiras que vai acontecer na Rede Globo. O apresentador se despediu, em meio a lágrimas, do programa que coapresentou por mais de dois anos com Glenda Kozlowski. O jornalista vai assumir agora o Globo Esporte de São Paulo, que deixará de ser apresentado por Tiago Leifert.

+ Tiago Leifert enfrenta mosca gigante durante apresentação do ‘Globo Esporte’

“Foram dois anos e meio de muita felicidade e muito aprendizado e eu saio feliz, vou assumir o Globo Esporte de São Paulo. É difícil falar chorando'', declarou Moré, emocionado, ao lado do novo apresentador da atração, Alex Escobar. Além de apresentador, Escobar também costuma narrar jogos na Globo, e esteve à frente da transmissão de diversas partidas na última Copa do Mundo. 

+ MP irá investigar ataques racistas a apresentadora da Globo

Outra mudança será a entrada de Fernanda Gentil no Globo Esporte do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (6), Leifert irá deixar o Globo Esporte paulista para assumir o posto de um dos apresentadores do novo programa de entretenimento da emissora, o É de Casa. A atração será transmitida nas manhãs de sábado e terá na escalação Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Ana Furtado e André Marques. Tiago já adiantou, em uma entrevista para o Vídeo Show na semana passada, que vai falar de esporte e cultura nerd no programa.

Fonte: VEJA SÃO PAULO