Continua após publicidade

Site permite que passageiros façam reclamações sobre aeroportos

Prometido desde o ano passado, site permite que usuário dê notas aos serviços

Por Alessandro Duarte [Com reportagem de Dirceu Alves Jr., Giovana Romani, Giuliana Bergamo, Maria Paola de Salvo e Mariana Barros]
Atualizado em 5 dez 2016, 18h43 - Publicado em 2 jul 2010, 21h56

A bagagem demorou a chegar? A fila de controle de passaporte não andava? Desde o dia 30, o viajante que passar por alguma dessas situações tem onde reclamar. Basta se cadastrar no site Espaço do Passageiro (www.anac.gov.br/passageiro), mantido pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e fazer sua queixa. Lá, é possível dar nota de 1 a 10 para dezesseis quesitos em 130 aeroportos, entre eles os dois da Grande São Paulo. Promessa do governo desde o ano passado, a página permite avaliar, por exemplo, o serviço de inspeção nos aparelhos de raio X ou a disponibilidade de táxis. Até a noite da última quarta- feira, Congonhas tinha média 5,5 e Guarulhos (foto), 4,34.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.