Televisão

Namorado de Kéfera e outros sete youtubers participam de reality show

O programa Entubados estreia em agosto e será transmitido ao vivo pelo Canal Sony

Por: Tatiana Izquierdo - Atualizado em

entubados-youtubers
Youtubers e Danilo Gentili (centro) serão a atração do Canal Sony no reality show Entubados, que estreia dia 23 de agosto (Foto: Tatiana Izquierdo)

Celebridades instantâneas na internet, os youtubers finalmente vão ganhar um reality show só para eles. O novo programa, Entubados, estreia no dia 23 de agosto no Canal Sony e será transmitido ao vivo, a partir das 21h30. Nele, oito youtubers que têm milhões de seguidores nas redes sociais ficarão confinados durante dois dias na semana, às tercas e quartas, cada um deles exibindo sua rotina de trabalho.

+ Youtubers: ganhos altos, fãs apaixonados e convites para TV e cinema

+ Como se dar bem no YouTube

A atração será comandada pelo apresentador Danilo Gentili e terá 14 episódios. No final, ganha quem tiver o melhor desempenho durante o programa - a premiação ainda não está definida. Conheça os escolhidos:

Daniel Saboya

Professor de dança, o carioca criou o canal de vídeos para mostrar coreografias dos principais artistas nacionais e internacionais. Contabiliza quase 3 milhões de seguidores no Youtube e defende que suas coreografias podem ser acompanhadas por qualquer um. 

Gustavo Stockler, o Gusta

Nascido em Osasco, Gusta é conhecido nas redes sociais por seus vídeos engraçados e paródias de humor. Ele namora com Kéfera Buchmann, a dona do terceiro canal mais seguido do YouTube Brasil, o 5inco Minutos. Gusta possui atualmente mais de 3,6 milhões de seguidores.

Isadora Becker

Criadora do canal Gastronomismo, ela ensina receitas culinárias inspiradas por filmes, músicas, lugares ou memórias. Diz que todo mundo pode aprender a cozinhar e que isso faz muito bem para o astral. Hoje, ela tem mais de 150 000 seguidores no Youtube.

Lucas Lira

Dono do canal Invento na Hora, apresenta vídeos de humor com assuntos "que você tem vontade de falar (ou fazer), mas geralmente não tem coragem". Conta com mais de 4 milhões de seguidores na plataforma de vídeos.

Malena

Apaixonada por games, do estilo The Sims e Minecraft, ela criou um canal para discutir sobre os principais jogos que deixam qualquer jovem de cabelos em pé. Acumula perto de 4,3 milhões de seguidores e também posta vídeos divertidos de seu dia a dia.

Pyong Lee

Ele é coreano, ilusionista, humorista e hipnólogo. Em seu canal, o Pyong Lee TV, ele mostra seu dia a dia com truques de mágica e entretenimento em geral. Seguidores? Mais de 2,5 milhões.

Taciele Alcolea

O canal aborda temas como comportamento, maquiagem, moda, beleza e decoração. Ela reúne mais de 2,5 milhões de seguidores no YouTube.

Taty Ferreira

Criadora do canal Acidez Feminina, Taty fala sobre comportamento e relacionamento de uma maneira direta e com uma pitada de 'acidez'. Contabiliza mais de 1 milhão de seguidores.

Fonte: VEJA SÃO PAULO