CRIMINALIDADE

Mesmo sem reagir, rapaz é morto por assaltantes na Zona Sul

Suspeitos de assassinar rapaz no Campo Limpo foram detidos na Avenida Giovanni Gronchi

Por: Estadão Conteúdo

Crime Campo Limpo
Local onde rapaz foi morto por criminosos no Campo Limpo (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress)

Um jovem foi baleado e morto por criminosos mesmo sem reagir ao assalto na região do Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista, na noite desta quarta (10). Os suspeitos foram detidos pela Polícia Militar.

Por volta das 22h30, a vítima estava a pé e foi encurralada na Rua Baldomero Carqueja por dois assaltantes em uma motocicleta. Imagens de câmera de segurança mostram que o rapaz até tentou fugir, mas se rendeu aos criminosos e colocou as mãos para cima.

Um dos bandidos desceu da moto e roubou os pertences que estavam no bolso do jovem. Depois, o assaltante voltou para a moto e atirou contra o peito da vítima.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Mesmo baleado, o rapaz ainda se abaixou para apanhar um boné e caminhou na direção contrária à dos criminosos. Ele caiu pouco depois. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo tiro.

Os suspeitos acabaram presos pela Polícia Militar pouco depois. Um carroda polícia que estava em patrulhamento desconfiou da dupla e a abordou na Avenida Giovanni Gronchi, na região do Morumbi. Uma pistola calibre 635 foi encontrada com eles, segundo a PM.

Fonte: VEJA SÃO PAULO