Gente

Rafinha Bastos ironiza comentário de Wanessa Camargo nas redes sociais

Depois de ser processador em 2011 por comentário, apresentador volta a brincar com a cantora nas redes sociais

Por: VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Rafinha Bastos ironiza post de Wanessa Camargo nas redes sociais
Rafinha Bastos e Wanessa Camargo: processo começou em 2011 (Foto: Reprodução/Twitter)

Rafinha Bastos mais uma vez provocou Wanessa Camargo nas redes sociais. A cantora, que escreveu uma mensagem de final de ano no Twitter para seus seguidores, recebeu uma alfinetada do apresentador. "Ao invés do preconceito, que haja tolerância! Ao invés da desavença, que haja o amor!", escreveu Wanessa. Prontamente, o humorista retuitou o post e escreveu: "Boa! Vamos retirar o processo então". 

+ Dez destinos de viagem clichê que você verá no Instagram

Logo após, milhares de fãs e seguidores comentaram o caso. Nas redes sociais, pessoas pediam para Wanessa perdoar Rafinha. Muitos também diziam para ela participar do programa "Agora é Tarde", que ele apresenta na Band.

Rafinha Bastos ironiza post de Wanessa Camargo nas redes sociais
Rafinha Bastos ironiza post de Wanessa Camargo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

A cantora não respondeu a provocação. A briga entre os dois aconteceu em 2011, quando Rafinha, ainda na bancada do humorístico "CQC", fez uma piada em relação a ela e ao filho que esperava na época, fruto do relacionamento com o empresário Marcus Buaiz. Após a exibição de uma reportagem com a cantora, Rafinha disse: "Eu comeria ela e o bebê".

+ Susto de Henrique Alves na posse de Dilma rende comentários

Wanessa processou o apresentador cível e criminalmente. Em 2012, ele foi condenado na vara cível a pagar dez salários mínimos a título de indenização para cada um dos autores da ação: Wanessa, o marido, Marcus Buaiz, e o filho do casal, José Marcus, que nasceu em janeiro daquele ano. O processo criminal ainda segue em andamento.

Fonte: VEJA SÃO PAULO