Saúde

Pais divulgam primeira foto dos dois quíntuplos que receberam alta

Crianças nasceram no dia 13 de abril; família de Santos encontrou um apartamento temporário para ficar na capital

Por: Veja São Paulo

Quíntuplos
Karina Barreira e João Biagi Júnior: os cinco filhos do casal de Santos nasceram no dia 13 de abril em São Paulo (Foto: Veja São Paulo)

O casal Karina Barreira e João Biagi Júnior divulgou a primeira foto dos dois dos quíntuplos que receberam alta do Hospital Sepaco, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, no dia 15 de junho. Na imagem estão Arthur, o único menino, e Gabriela. As outras três filhas do casal seguem em tratamento no centro médico.

+ Dois dos quíntuplos recebem alta e esperam casa para morar

A foto foi tirada no dia 19, quando eles deixaram o hospital. Na legenda, o casal escreveu: “Para as instalações na Vila Mariana. Agora é esperar pelas três irmãzinhas. Obrigado a todos, especialmente à dona Patrícia, que disponibilizou o imóvel”.

Quíntuplos
Quíntuplos: Karina Barreira e João Biagi Júnior publicaram no Facebook foto dos dois filhos que tiveram alta (Foto: Reprodução Facebook)

+ "É uma loucura, é tudo novo", diz pai de quíntuplos

Karina e Biagi Júnior agora estão mais tranquilos. Afinal, conseguiram um imóvel temporário na Vila Mariana para ficar em São Paulo. No dia da alta dos dois primeiros filhos, o casal de Santos ainda procurava um local na capital para ficar temporariamente até a liberação de todas as crianças.

+ "Tenho a sensação do dever cumprido", diz mãe de quíntuplos

Arthur recebeu alta com 2,5 quilos. Já Gabriela estava com 1,9 quilo. Os dois não necessitam de cuidados especiais. Já Melissa, Laís e Giulia continuam no Hospital Sepaco.

Os quíntuplos nasceram no dia 13 de abril. Karina recebeu alta no dia 23 do mesmo mês. Antes de encontrar um apartamento temporário para ficar, ela estava hospedada na casa da irmã, Luciana, na Freguesia do Ó, na Zona Norte. Por causa da distância, todos os dias ela percorria quase 20 quilômetros de distância até o hospital para dar de mamar aos filhos.

+ Confira as principais notícias da cidade

A família sabe que ainda têm algumas etapas na capital, mas sonha em retornar para Santos o mais rápido possível. “Quero ver a bagunça desses cinco, a alegria que vai ser", afirmou o pai no dia da alta dos dois primeiros filhos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO