Olimpíada

Quinteto brasileiro da ginástica olímpica tenta vaga nas finais

Disputa acontece durante todo o dia no ginásio de Deodoro. Confira outras competições imperdíveis neste sábado (6)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

arthur-zanetti
O ginasta brasileiro Arthur Zanetti (Foto: Reprodução/Facebook)

Os ginastas Arthur Zanetti, Diego Hypolito, Sérgio Sasaki, Francisco Barreto e Arthur Nory participam neste sábado (6) das eliminatórias da ginástica masculina. A equipe tentará vaga nas finais por equipes, individual geral e por aparelhos. A competição começou às 10h30 e segue até as 21h, quando as últimas equipes se apresentam. Transmissão ao vivo pela Fox Sports.

+ 10 lugares para assistir à Olimpíada

Arthur Zanetti já se apresentou e começou com o pé direito. Ele realizou boa apresentação na qualificação das argolas. Sua nota foi de 15.533. O resultado deixa a equipe esperançosa.

+ Acompanhe as últimas notícias

Está em dúvida do que acompanhar hoje? Veja outras partidas importantes ao longo do dia:

- Desde as 10h, os judocas brasileiros participam das eliminatórias na Arena Carioca 2. A favorita é Sarah Menezes, atual campeã olímpica é Sarah Menezes, favorita ao pódio na categoria até 48 quilos. Os combates valendo medalha começam às 15h30. Transmissão ao vivo pelo SporTV 2.

- 11h: os brasileiros Bruno e Alison, campeões mundiais de vôlei de praia, jogam contra os canadenses Binstock e Schachter, dupla que está em vigésimo lugar no ranking mundial.

- 15h: a seleção feminina de vôlei estreia no Maracanãzinho contra o time de Camarões. Transmissão pela Band, Globo e SporTV.

- 15h30: vôlei de praia feminino com estreia do Brasil contra a República Tcheca, na Arena de Vôlei de Praia, em Copacabana. Transmissão pela ESPN e Bandsports.

- 22h: o futebol feminino brasileiro joga contra a Suécia no Engenhão, com transmissão pela Band, Globo e SporTV.

Fonte: VEJA SÃO PAULO