CINEMA

Quatro programas para curtir depois de ‘Velozes e Furiosos 6’

A fita de ação com Vin Diesel faz o seu perfil? Confira bares, lanchonetes e passeios que combinam com o clima automobilístico do sucesso de bilheteria.

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Velozes e Furiosos 6
(Foto: Divulgação)
Garage Burger
Garage Burger: lanches em ambiente inspirado em corridas de Stock Car (Foto: Tadeu Brunelli)

- GARAGE BURGER - A decoração da lanchonete na Vila Prudente é voltada a quem curte alta velocidade, com revistas sobre automobilismo e simuladores de corrida. O sanduba que leva o nome da casa combina 200 gramas de picanha, mussarela de búfala, rúcula e tomate seco. Antes, peça a porção de batata frita xadrez na companhia de barbecue, cheddar e maionese.

- INTERKART - Ainda com a adrenalina a mil, talvez você queira testar suas habilidades na pista. O Interkart, no shopping Interlagos, oferece um circuito indoor que funciona todos os dias da semana. Aos sábados, domingos e feriados, a corrida de 20 minutos sai por 60 reais.

Cadillac Burger
(Foto: Fernando Moraes)

- CADILLAC BURGER - A hamburgueria na Mooca tem decoração americana de estilo retrô, com placas de carros, toalha de mesa xadrez... Para fã de carros potentes nenhum reclamar. O lanche Kick Ass mostra o esmero da cozinha: depois de partido, o pão ganha uma camada fina de manteiga e vai para a chapa. Grelhado, o hambúrguer de 180 gramas recebe cobertura de creme de queijo gorgonzola, bacon, picles, anéis de cebola empanados e molho barbecue feito lá mesmo. Montado sem exagero, o sanduba não se desmancha — pode ser segurado com as mãos.

- ROCK'N CYCLES - A lanchonete no Itaim Bibi tem decoração especial para loucos por motos. Vale conferir a interessante mistura de ingredientes do New Orleans, que leva camarões empanados, queijo fontina, mostarda, tomate e cebola-roxa sobre o hambúrguer trazido no ponto pedido.

Veja salas e horários para assistir ao filme.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO