CINEMA

Quatro programas para curtir depois da sessão de ‘Homem de Ferro 3’

Quer se sentir poderoso como Tony Stark? Veja dicas de bares e lanchonetes descolados para entrar no clima do personagem interpretado por Robert Downey Jr.

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Homem de Ferro 3
Homem de Ferro 3 (Foto: Divulgação)

- SKYE - Se o objetivo é impressionar a paquera, o bar instalado no topo do Hotel Unique mostra-se uma ótima pedida. O clima é de lounge e a vista panorâmica de cidade impressiona. São servidos sushis e pizzas, entre eles o uramaki spicy, com quatro unidades de salmão e outras quatro de atum. O picante drink wasabi kin skye combina vodca, pasta de raiz-forte e suco de limão.

Brasserie des Arts
Brasserie des Arts: ambiente transado (Foto: Fernando Moraes)

- BRASSERIE DES ARTS - Filial de uma casa de Saint-Tropez, na Riviera Francesa, o point na região dos Jardins é perfeito para quem quer paquerar, bebericar, ver e ser visto. O endereço estiloso tem perfil versátil: pode-se tanto jantar ao som de house como curtir o clima da varanda e do lounge, nos fundos, com sofás de veludo.

- BUTCHER’S MARKET - A lanchonete do Itaim Bibi está entre as mais elogiadas e descoladas da cidade. Duas pedidas de sabor irresistível são o shrimp burger, de hambúrguer de camarão e inhame, e o cheeseburger duplo, rosadinho no meio. Aproveite para conhecer o espaço chamado Barn, no piso superior, com jeitão de conto de fadas.

Shopping JK Iguatemi
Shopping JK Iguatemi (Foto: Mario Rodrigues)

- JK IGUATEMI - Um dos shoppings mais luxuosos da cidade tem lojas como a Hugo Boss e a Calvin Klein, para eles, e a Sephora e a Top Shop, para elas. Depois das compras, experimente o sorvete a Bacio di Latte, no piso 1.

Veja as salas e horários que exibem o filme.

Fonte: VEJA SÃO PAULO