Shows, exposições e oficinas de grafite

Puxadinho da Praça é novo espaço cultural na Vila Madalena

Sobrado multicolorido na Rua Belmiro Braga tem festa de abertura marcada para hoje

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

undefined Foto 2
Perto da Praça Aprendiz das Letras, Puxadinho da Praça terá shows de novos artistas (Foto: Divulgação)

A Vila Madalena ganha um novo espaço cultural nesta terça (17). O Puxadinho da Praça promete ampliar as atrações da região com shows, exposições e oficinas de grafite e festas. Multicolorido, o sobrado fica na Rua Belmiro Braga, a poucos metros da Praça Aprendiz das Letras, e funcionará de segunda a sábado das 11h às 20h.

+ Conheça os casarões de São Paulo transformados em centros culturais

A noite de inauguração começa às 19h com uma exposição dos grafiteiros Mundano e Crânio. Mais tarde, às 21h, sobe ao palco o grupo de samba Kolombolo, com participação especial do cantor Wilson Simoninha. Durante o evento, com entrada gratuita, a discotecagem fica por conta do projeto Curadoria Sonora Dançante.

Coordenado por quatro sócios que já desenvolviam atividades culturais no bairro, o Puxadinho da Praça tem ainda dois palcos (com capacidade para 100 pessoas), um brechó e um bar. Os shows, com ingressos entre 5 e 35 reais, terão curadoria do produtor Fernando Tubarão.

A partir deste sábado (21), serão iniciadas as atividades do espaço com a oficina de grafite de Thiago Mundano, ao custo de 250 reais por duas aulas, de quatro horas cada. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 2597-0055.

Fonte: VEJA SÃO PAULO