Noite

Puma inaugura pop up bar na Augusta

Puma Social Club ficará aberto por apenas três meses e vai sediar competições de esportes noturnos, como dardos e pebolim

Por: Catarina Cicarelli - Atualizado em

Puma Social Club
Puma Social Club: bar vai ter competição de sinuca, pebolim e outros esportes noturnos (Foto: Divulgação)

A Puma vai inaugurar na quarta (5), em uma festa fechada, um pop up que, como o próprio conceito do termo sugere, tem data de validade: 23 de dezembro. Pelos próximos três meses o Puma Social Club vai ocupar o número 2559 da Rua Augusta e terá como principal finalidade promover os esportes que a galera da noite pratica em bares, como jogar pebolim, sinuca e lançar dardos.

+ Cinco bares para pedir bons drinques

+ Aprenda a preparar drinques refrescantes para a primavera

+ Confira os melhores bares de São Paulo

A casa abre ao público na quinta (6) e vai funcionar semanalmente de quinta a domingo, a partir das 17h. O local será a sede para os jogos da competição que a marca vêm promovendo e que vai garantir aos participantes desde descontos em produtos até uma viagem para Londres.

Além promover os tais esportes da noite, o bar funcionará como qualquer estabelecimento do gênero, servindo bebidas ao som de DJs convidados. Até as 21h a entrada é gratuita e após esse horário é obrigatória a consumação mínima de 20 reais.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO