Bares

Público ajuda a escolher garçonete mais bonita de rede americana

Concurso premia a miss Hooters e classifica a vencedora para a etapa mundial em Las Vegas; conheça as candidatas

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

Garota-Hooters(1)
Concurso escolhe a mais bela atendente do Hooters no Brasil (Foto: Divulgação)

Quem der um pulo em uma das duas unidades do Hooters (Vila Olímpia ou Mooca) até esta quinta (25), às 20h, pode ajudar a escolher a atendente mais bonita da rede americana conhecida pelas belas garçonetes. O voto na Garota Hooters Brasil pode ser feito pessoalmente numa das unidades ou por meio da página do Facebook. Além do título nacional, a vencedora irá representar o país na etapa mundial disputada em Las Vegas, em julho.

+ Saiba onde beber e comprar boas cervejas

No total, dez garotas já foram escolhidas e aguardam o voto dos visitantes. A grande final nacional, que ocorre no dia 4 de maio, terá cinco delas, sendo uma dessas vagas destinada a qualquer garota que ainda não trabalhe na rede e queira se tornar uma Hooter Girl da filial da Mooca. “Entre as habilidades, podemos destacar a simpatia, a comunicação, a pró-atividade, ser comprometida e saber trabalhar em equipe. Além, claro, de preencher os requisitos físicos estipulados pelo Hooters”, comenta Marcel Gholmieh, um dos sócios da rede no Brasil.

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O Hooters of America é um evento tradicional nos Estados Unidos e transmitido ao vivo pela rede FOX. O Brasil detém o título internacional atualmente, após a atendente Ivy Giorge ter conquistado o 1º lugar no ano passado. “Tive um mês de preparação e fiz meu discurso em português e inglês. Fiz até bronzeamento artificial. Muitos pedem para ser atendidos por mim hoje”, orgulha-se Ivy, que pode ser encontrada na unidade da Vila Olímpia.

Garota-Hooters(4)
Ivy Giorge conquistou o 1º lugar na disputa internacional do ano passado (Foto: Divulgação)

Até o dia da decisão, as concorrentes podem ser encontradas se equilibrando em patins, deslizando pelas mesas do bar e servindo a clientela. Entre uma jarra de cerveja e uma porção de costelinha suína assada servidas, elas "brigam" pelo título e precisam não só manter a beleza em dia como garantir um bom tratamento aos clientes. “O atendimento é padrão, mas sempre vale pedir voto”, confessa Luciana Araújo, da unidade Vila Olímpia. Também na disputa, Giovanna Pires diz aproveitar o clima animado de algumas mesas para fazer sua campanha. "Quando os clientes estão animados, acabo pedindo votos, mas nem sempre rola."

Confira abaixo as candidatas ao título de Garota Hooters Brasil que podem representar o país no concurso:

hooters-votacao
(Foto: Divulgação)

 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO