Música

Public Enemy faz show em São Paulo às 15 horas deste sábado (18)

Apresentação será gratuita no Clube de Regatas Tietê

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Public Enemy
O conjunto de rap Public Enemy (Foto: Divulgação)

O grupo americano de rap Public Enemy se apresenta em São Paulo neste sábado (18), às 15 horas, com entrada gratuita. Eles são a atração principal da inauguração do espaço reservado para shows no Clube de Regatas Tietê, no bairro da Luz.

+ Outras notícias sobre música no blog Boombox

+ Saiba quais são os shows imperdíveis deste segundo semestre em São Paulo

Abandonado há dois anos, o terreno que abrigou o tradicional clube por mais de um século voltou a receber atletas. A área de 50 000 metros quadrados, hoje administrada pela prefeitura, foi reformada a um custo de 19 milhões de reais para abrigar um centro esportivo aberto à população.

Com piscinas, ginásios, quadras e pista de caminhada, o espaço foi inaugurado em 20 de setembro, durante a Virada Esportiva.

A área reservada para apresentações musicais possui uma área total de 20 000 metros quadrados.

O Public Enemy se apresentou pela última vez em São Paulo há três anos, no festival Black na Cena. Atualmente formado pelos MCs Chuck D, Flavor Flav, Khari Wynn e Professor Griff, além do DJ Lord, o grupo foi criado em 1982. Desde então, lançou discos considerados fundamentais para o hip hop, como It Takes a Nation of Millions to Hold Us Back (1988) e Fear of a Black Planet (1991).

Fonte: VEJA SÃO PAULO