Cinema

Após fim da série, saiba o que farão astros de 'Se Beber, Não Case!'

Descubra quais são os projetos do quarteto da "ressaca"; entre eles, o indicado ao Oscar Bradley Cooper

Por: Victória Kennedy - Atualizado em

Se Beber, Não Case! – Parte 3
'Se Beber, Não Case! – Parte 3': dessa vez, não tem casamento e nem despedida de solteiro (Foto: Divulgação)

Com prática para se meter em confusão, o grupo de protagonistas da franquia Se Beber, Não Case!, abre mão da bebedeira para amargar a sua mais louca ressaca no terceiro e último longa da saga, em cartaz na cidade. Não há casamento e Alan (Zach Galifianakis), Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Doug (Justin Bartha) encaram a seco dessa vez um embate entre dois mafiosos.

Os quatro atores protagonizaram a trilogia, reconhecida até por quem não simpatiza muito com o gênero. Abaixo, relembre um pouco os personagens e conheça outros trabalhos dos atros, ainda por vir.

Justin Bartha interpreta o Doug nos três filmes. No primeiro episódio, Doug desaparece e seus três amigos passam o filme todo tentando lembrar seu paradeiro. Na sequência, já casado, Doug é o cara que tenta convencer os outros três a pegar mais leve. Sem sucesso... Ainda este ano, estará no longa CBGB, que vai contar a história do famoso bar nova-iorquino a partir de seu próprio conceito inicial, "Country, Bluegrass e Blues", até aquilo que ele, de fato, foi: o berço do Rock'n'Roll underground e punk. Atores como Allan Rickman e Rupert Grint (Harry Potter) são parte do elenco, assim como o comediante Johnny Galecki (Big Bang Theory) e a ex-vampira Ashley Greene (Saga Twilight).  A casa, anos mais tarde, ficou conhecida por apadrinhar bandas como Blondie, Ramones, Talking Heads e The Police. Sem data certa, estreia ainda esse ano. 

Se Beber Não Case 3
Se Beber Não Case 3: Bradley Cooper no papel de Phil, indicado ao Oscar por sua atuação em 'O Lado Bom da Vida' (Foto: Divulgação)

Indicado ao Oscar por sua atuação em O Lado Bom da Vida, na triologia da ressaca, Bradley Cooper interpreta o professor Phil. Ele não levou o Oscar, ao contrário de seu par romântico, Jennifer Lawrence. Essa dobradinha parece ser a receita do sucesso em Hollywood atualmente, pois os atores já gravaram outros dois longas juntos. O primeiro se chama Serena e conta a história de um casal poderoso, dono de um império de madeira na Carolina do Norte pós-depressão (meados de 1930). Estreia por aqui em 27 de setembro. O outro filme, ainda não tem nome traduzido nem data por aqui. Nos EUA, American Hustle estreia no Natal (25 de dezembro) e conta a história de dois vigaristas forçados a trabalhar como agentes federais, na New Jersey dos anos 1970.

+ 'Finalmente 18!' repete o modelo de 'Se Beber, Não Case!'

Ed Helms é o Stu, o dentista que perdeu o dente no primeiro filme e teve o rosto tatuado no segundo. É possível esperar grandes feitos dele nessa sequência. Enquanto isso, o ator protagoniza o We're the Millers, que deve estrear por aqui no dia 27 de setembro. O primeiro trailer do longa mostrou Jennifer Aninston, co-estrela, como uma stripper. O filme é dirigido por Rawson Marshall Thurber e conta a história de um traficante veterano que cria um plano inusitado para mover um grande carregamento de maconha do México para os EUA. Tem no elenco, ainda, Nick Offerman (Parks and Recreation) e Emma Roberts (Valentine's Day). 

Se Beber, Não Case! – Parte 3
'Se Beber, Não Case! – Parte 3': Helms, Cooper e Galifianakis: marmanjos em apuros, de novo (Foto: Divulgação)

Zach Galifianakis interpreta Alan, responsável (em parte) por induzir o quarteto às loucuras todas. O ator já tem dois projetos finalizados. O primeiro é You Are Here, comédia que conta a história de dois melhores amigos de infância que voltam à sua cidade natal após um deles herdar uma fortuna. Owen Wilson (Meia-noite em Paris) e Amy Poehler (Parks and Recreation) estão no elenco do longa, que estreia esse ano (sem data prevista). O outro longa se chama Birdman e, também sem data definida, deve chegar as telonas em 2014. Nomes como Emma Stones (O Espetacular Homem Aranha), Edward Norton (Clube da Luta) e Naomi Watts (King Kong) acompanham Zach na história de um ator esquecido, que uma vez interpretou um super-herói icônico, e agora precisa superar seu ego e seus problemas familiares.

Fonte: VEJA SÃO PAULO