Cidade

Protesto bloqueia Marginal Tietê depois de ataque em favela

Manifestação ocorreu entre 18h e 19h50 deste sábado (11); cinco pessoas foram baleadas na comunidade de Pau Queimado durante a madrugada

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Manifestação - Marginal Tietê
Manifestantes bloqueiam Marginal Tietê em retaliação a ataque em favela (Foto: Reginaldo Castro/Folhapress)

Manifestantes realizaram um protesto na noite deste sábado (11) que bloqueou a pista local da Marginal Tietê no sentido Ayrton Senna, no bairro do Tatuapé. A interdição aconteceu entre as 18h e as 19h50, segundo informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Estudantes da USP vão pagar por novo grafite na Paulista

De acordo com a Polícia Militar, a manifestação ocorreu devido a um ataque realizado durante a madrugada na comunidade conhecida como Pau Queimado, localizada próximo à marginal.

Sorteio da Mega-Sena acumulada será realizado neste sábado

Na ocasião, cinco pessoas foram baleadas por um homem não identificado que estava na garupa de uma motocicleta. Uma delas, Alan Francisco de Oliveira, de 20 anos, morreu devido ao ferimento provocado pelo disparo, quando dava entrada no Pronto-Socorro do Tatuapé.

Cremesp libera uso de derivado da maconha

Um rapaz de 19 anos e uma mulher de 27 também se feriram, mas não há informações sobre o estado de saúde deles. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial da cidade, na Penha, Zona Leste.

Exame de suspeito de ebola dá negativo

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO