ROTEIRO

Sexta edição do Promenade Chandon tem moda e circuito gastronômico

Evento ocorre neste domingo (26) no chamado “quadrilátero do luxo”, a partir das 17h30

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

promenade chandon 2011
Promenade Chandon: eventos ao ar livre e nas lojas e restaurantes (Foto: Divulgação)

As ruas Oscar Freire, Haddock Lobo, Melo Alves e Bela Cintra mais uma vez justificarão seu apelido de “quadrilátero do luxo” com a sexta edição do Promenade Chandon. O evento será neste domingo (26), das 17h30 às 21h.

+ Boteco Week tem primeira semana até domingo (26)

+ Blog do Lorençato: Serafina promete filial no Itaim para início de setembro

Espalhados pela região, as mais variadas expressões artísticas, como dança, teatro e fotografia, convidam os participantes a aproveitar o espaço público. Dentro das lojas, as empresas vão apresentar as primeiras novidades das coleções primavera-verão para convidados e restaurantes oferecerão pratos harmonizados com as bebidas da marca francesa.

A direção criativa está a cargo de Cacá Ribeiro, que buscou inspiração na cultura francesa. Clássicos da música daquele país em versões de bossa nova e rock serão discotecadas pelo DJ Dany Roland e poderão ser ouvidas em diversos pontos.

Para a cenografia, Alberto Renault irá montar dois espaços - nas ruas Melo Alves e Haddock Lobo. Modelos vão desfilar peças de marcas como Alexandre Birman, Tufi Duek e Iódice em passarelas ao ar livre. No fundo da estrutura, o artista plástico Fabio Gurjão produzirá simultaneamente telas de grafite. Ilustrações e ampliações fotográficas de Rita Wainer e de outros jovens integrantes do Studio Radiográfico também estarão expostas nas ruas.

+ As boas compras: elegância em peças que valorizam o preto e o branco

+ Conheça a história do bairro dos Jardins

No setor gastronômico, os restaurantes da região estarão com promoções e/ou propostas de harmonizações de pratos e especialidades com champanhes Moët & Chandon. Na lista de opções, há desde pizzas da 68 La Pizzeria até cortes de carne do Rodeio, ambas harmonizadas com Chadon rosé. Confira abaixo a lista completa dos restaurantes participantes.

■ 68 La Pizzeria

A Bela Sintra

■ A Figueira Rubaiyat

■ Alucci Alucci

■ Amadeus

■ Arabia

Armanda

Chef Rouge

Chez Lorena

D'olivino

Esch Café

Figurati

Gero

Hotel Fasano

Italy

Jam Warehouse Jardins

Le Jazz Brasserie Jardins

■ Le Vin Jardins

Marcel

Paris 6

Rodeio

Serafina

Tatou

Zucco

Fonte: VEJA SÃO PAULO