Shows

Projeto Sai da Rede reúne artistas que surgiram na web

Nomes como Bixiga 70 e Karina Buhr fazem shows gratuitos na Praça do Patriarca

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Karina Buhr
Karina Buhr: a cantora é uma das atrações do projeto (Foto: Divulgação)

Para acompanhar a profusão de nomes que surgem no cenário musical a cada dia na web, o Centro Cultural Banco do Brasil promove a segunda edição do projeto Sai da Rede. Nos próximos três sábados, dias 15, 22 e 29 de setembro, seis artistas tocarão em duplas na Praça do Patriarca, sempre às 16h. As apresentações são gratuitas.

+ Música: a invasão dos artistas adolescentes+ Programe-se: boas pedidas para este semestre

Quem abre a programação, no dia 15, são os grupos Baiana System, de Salvador, conhecido por mesclar reggae, dub e frevo, e Bixiga 70, de São Paulo, coletivo instrumental formado por dez músicos e voltado para o afrobeat, com influências de samba e funk.

Na sequência, no dia 22, sobem ao palco o cantor Cícero, que gravou em casa o disco intitulado "Canções de Apartamento", e a banda Do Amor, parceria de Caetano Veloso na turnê do disco "Cê", ambos do Rio de Janeiro. 

No dia 29, o último da programação, têm vez a veterana cantora Karina Buhr, de Pernambuco, em divulgação de seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Longe de Onde", e a revelação capixaba Silva, um dos nomes da escalação nacional da edição deste ano do Sónar São Paulo, que ocorreu em maio no Parque Anhembi. 

Confira a programação abaixo:

Sábado (15)

Baiana System e Bixiga 70

Sábado (22)

Cícero e Do Amor

Sábado (29)

Silva e Karina Buhr

Fonte: VEJA SÃO PAULO