Noite

Projeto Mixirica agora é itinerante e quinzenal

Dos mesmos criadores da Gambiarra, festa reúne gente ligada às artes cênicas e drinques com a fruta que dá nome à balada

Por: Carolina Giovanelli - Atualizado em

Projeto Mixirica
Projeto Mixirica: sediado na boate The Society (Foto: Flora Marchetti)

Em 2008, uma turma de cinco amigos ligados ao teatro teve a ideia de reunir colegas da classe artística em uma balada. Como uma domingueira, a festa Gambiarra iniciou as atividades no Hotel Cambridge. Hoje um sucesso, a folia semanal ocupa o Open Bar Club, em Pinheiros. Duas vezes por mês também agita a The Week. Em junho, o grupo resolveu investir em outra empreitada, o Projeto Mixirica, sediado na boate The Society. Assim como na Gambiarra,o foco recai sobre a música brasileira,mas aqui as faixas aparecem remixadaspor DJs residentes e convidados.

+ Leia mais sobre as baladas que agitam a cidade

A partir desta semana, a festa terá duas mudanças: ela passa a ser itinerante e quinzenal, às sextas. A primeira edição após a reformulação será realizada no Brahminha, espaço anexo ao Bar Brahma.O tema da festa, as versões da música Sampa, de Caetano Veloso, vem bem a calhar para a casa localizada entre as avenidas Ipiranga e São João. No cardápio, aparecem drinques feitos com a fruta que inspira o nome do projeto. A próxima Mixirica rola no dia 23, na casa noturna Container, na Rua Bela Cintra.

Fonte: VEJA SÃO PAULO