Réveillon no Litoral

Confira a programação da Virada no litoral paulista

DJs, shows e queimas de fogos estão na agenda das festas das principais praias de São Paulo

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Bertioga_virada do ano 2013
Bertioga: festa de Réveillon na praia (Foto: Renata de Brito)

Quem for passar o Réveillon com os pés na areia do litoral de São Paulo poderá curtir as atrações que as prefeituras das cidades prepararam. Além das tradicionais qeimas de fogos, também têm shows e tendas com DJs. Confira:

Bertioga

A partir das 22 horas, três lugares da cidade realizarão a virada do ano com apresentações musicais de todos os gêneros. No Centro, Os Robervais serão os responsáveis pela folia, a turma do Kebradeira estará no Jardim Indaiá. Já em Boracéia o trio elétrico do DJ Max Seeger comandará a festa. À meia-noite, na Praia da Enseada, tem a queima de fogos com 15 minutos de duração.

Guarujá

O principal show pirotécnico da cidade acontece na Praia das Pitangueiras, com barca no mar e 18 minutos de duração. Também tem queima de fogos na Praia do Perequê, Jardim Virgínia, na Enseada, no Estádio Municipal Antonio Fernandes, no Santo Rosa, na Praça 14 Bis, Morrinhos, na Praça Mário Covas e na Praia do Tombo.

Ilhabela

O local prepara sua maratona de shows. A partir das 22 horas, quatro pontos do lugar terão palcos e apresentações de diferentes estilos musicais com artistas da própria ilha. Na Vila, Marcelo Totó e os Rockers, com pop e rock, e o DJ Axl Rodriguez. A Praia do Perequê será agitada pelo Grupo Pronpúncia no Olha, de samba e axé, e o DJ Aquino. Já na Praia Grande, o samba-rock da banda Farofa Caiçara e o DJ Ivair Wenceslau são os responsáveis pela folia. Por fim, os DJs Tom Veloso e Japs Oliveira ficam na Praia do Portinho.

Santos

Para celebrar a chegada de 2014 em Santos, a cidade separou 18 toneladas de fogos de artifícios espalhados pela orla, garantindo 16 minutos de atração. Na areia, serão montadas quatro ilhas com DJs para comandar a festa a partir das 21 horas do dia 31 de dezembro até 2 horas do dia 1º de janeiro. Nesta virada, também tem a estreia das cinco tendas com baile que vão ficar abertas com programações para o público até o fim da temporada de verão.

São Sebastião

As praias da Enseada, Boiçucanga e a Praia do Centro receberão os shows pirotécnicos da virada. Para quem quer dançar, o local é a Rua da Praia, onde os DJs Rodrigo R2 e Ed San Jabah comandam a festa eletrônica gratuita.

Ubatuba

A balsa de fogos de artifício será ancorada na altura da Avenida Nove de Julho, onde só terá trânsito permitido para ciclistas e pedestres. Serão 30 minutos de show pirotécnico no mar. Para quem passar por lá, tem também dois palcos com shows de grupos locais que farão a folia: um na Praia de Maranduba e o outro na Praça de Eventos, no centro da cidade. Os DJs comandam a contagem regressiva.

Fonte: VEJA SÃO PAULO