Concertos

Série “Aprendiz de Maestro” inicia nova temporada em abril

Crianças a partir de 3 anos podem assistir aos espetáculos que misturam dança, teatro e adaptações de contos infantis

Por: VEJINHA.COM - Atualizado em

Aprendiz de Maestro 2013 - As Mil e Uma Notas - Jorge_Rosenberg
Aprendiz de Maestro: espetáculo 'As Mil e Uma Notas' conta as aventuras de Aladin e Simbad (Foto: Divulgação)

Os ingressos para a temporada 2013 da série Aprendiz de Maestro já estão disponíveis ao público. A nova agenda vai de 20 de abril a 7 de dezembro, sempre aos sábados, às 11h, na Sala São Paulo. Serão oito apresentações no total, quatro delas inéditas: O Índio de Casaca, Os Arranjos de Sansão e Dalila, As Aventuras de Dom Quixote e O Episódio de Natal.

+ Cidade das Crianças: um blog de pais para pais

Com o intuito de aproximar a garotada do universo da música clássica, os concertos são realizados de maneira menos formal. Crianças a partir de 3 anos já podem assistir aos espetáculos que misturam dança, teatro e adaptações de contos infantis.

Neste ano, foram convidados artistas como Carlinhos Moreno, Jairo Mattos, Paulo Goulart Filho e a dupla Domingos Montagner e Fernando Sampaio, da Cia. La Mínima.

A iniciativa existe há onze anos. Desde o começo, a venda dos ingressos é revertida ao TUCCA - Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer. Em 2012, mais de 15 000 pessoas assistiram aos shows. Veja aqui a programação completa e garanta a sua cadeira.

Fonte: VEJA SÃO PAULO