Criminalidade

Professor de sociologia é morto no ABC

Vagner Rodrigues da Graça, de 39 anos, é atingido com tiro no peito na rua de escola onde dava aula

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Um professor foi morto na tarde de segunda-feira (25) em Diadema, Grande São Paulo. Vagner Rodrigues da Graça, de 39 anos, levou um tiro no peito na rua da Escola Estadual Evandro Esquivel, na Vila Nogueira, onde dava aulas de sociologia.

+ Pacientes são retirados de pronto-socorro na Freguesia do Ó após fogo na rua

+ Cresce número de casos de homicídios em São Paulo

Segundo o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), depois da primeira aula da tarde, Vagner teria sido avisado sobre um problema com o seu carro, estacionado na rua, e saiu da escola para conferir. Foi quando foi atingido com o tiro no peito, desferido por uma pessoa em cima de uma moto, conforme apurou a Polícia Militar.

Policiais enviados ao local encontraram o corpo do professor caído na rua. Imagens de câmeras nas proximidades mostram uma pessoa não identificada em uma moto preta como suposta autora do crime. A Polícia Civil investiga a morte, registrada como homicídio simples no 2º DP Diadema.

O enterro do professor aconteceu na tarde desta terça-feira (26), no Cemitério Jardim Vale da Paz, no bairro de Eldorado, em Diadema.

Fonte: VEJA SÃO PAULO