Internacional

Príncipe William e Kate esperam seu segundo filho

O comunicado oficial foi divulgado nesta segunda (8) por meio da Casa Real; ainda não se sabe o sexo do bebê

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O príncipe William e sua esposa Kate esperam seu segundo filho, de acordo com um comunicado divulgado pela Casa Real, da Inglaterra, na manhã desta segunda (8).

+ Príncipe George rabugento vira piada no site “Baby George te Despreza”

"Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Cambridge, têm o prazer de anunciar que a duquesa de Cambridge espera seu segundo filho. A rainha e os membros das duas famílias estão encantados com a notícia", diz a nota.

William e Kate são pais do pequeno príncipe George, bisneto da rainha Elizabeth, que completou um ano no dia 22 de julho. O mais novo membro da família real ainda não tem uma data exata de nascimento e também não há informações sobre o sexo do bebê.

Ainda de acordo com a nota, a duquesa Kate passa por um tratamento de hiperêmese gravídica, uma complicação da gravidez que provoca fortes náuseas e vômitos. Por causa disso, ela não acompanhará o marido em seus compromissos oficiais desta segunda. O mesmo ocorreu em sua primeira gestação.

William e Kate casaram-se em 29 de abril de 2011 na Abadia de Westminster, em Londres. Assim como o casamento real, o nascimento do primeiro filho do casal foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Fonte: VEJA SÃO PAULO