Tempo

Fim de semana terá baixas temperaturas e chuva

Temperaturas ficarão entre 13º C e 15º C na capital. Segundo meteorologistas, há risco de chuva forte do litoral norte nesta sexta (11)

Por: Veja São Paulo

Tarde mais fria do ano
Sábado (12) terá chuva e frio na capital (Foto: Folhapress)

O inverno chegou com atraso em São Paulo. Neste sábado (12), na capital, as temperaturas ficarão constantemente baixas, entre 13º C no início da manhã e 15º C, no período da tarde. Segundo a Somar Meteorologia, poderá ser a tarde mais fria do ano. Também há a possibilidade de chuva, com variações ao longo do fim de semana.

+ Os melhores programas do fim de semana

+ Milton Nascimento é atração no Auditório do Ibirapuera 

Já no domingo (13), o frio dará uma trégua e terá mais períodos de sol.  As temperaturas ficarão entre 13º C e 21º C, durante a tarde.

+ Na comemoração dos 30 anos da Vejinha, quem fica com o presente é você!

Segundo o meteorologista Celso Oliveira, da Somar, havia um bloqueio atmosférico impedindo as frentes frias de se aproximarem. Por isso, agosto foi um mês atipicamente quente. "A porteira se abriu", disse. 

+ Confira as últimas notícias

Nesta sexta (11), o dia será nublado e com temperaturas entre 16º C e 21º C. Não há previsão de chuva de grande volume. Ao contrário do litoral norte, que tem possibilidade de chuvas fortes, com elevada chance de alagamentos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO