previsão do tempo

Próxima semana terá céu nublado e pancadas de chuva

Os termômetros na segunda (16) devem variar entre mínimas de 18ºC e máximas de 26ºC

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Céu de São Paulo
Céu de São Paulo: o sol aparece entre nuvens ao longo da semana (Foto: Marcelo S. Camargo/Frame Photo/Folhapress)

A próxima semana começa com céu nublado e temperatura média de 18ºC durante a madrugada, segundo dados do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Ao longo da segunda-feira (16), as temperaturas podem chegar a 25ºC, com percentuais de umidade entre 53% e 88%. 

+ Homem e bebê morreram durante vendaval no último sábado (14)

+ Relógios da Avenida Paulista homenageiam as vítimas dos atentados em Paris

Na terça-feira (17), o sol deve aparece entre poucas nuvens, elevando a temperatura, que pode atingir os 27ºC. A umidade do ar segue em alta, com índices entre 50% e 85%. Entre a tarde e o início da noite, estão previstas chuvas rápidas e isoladas.

Segundo o Climatempo, na quarta-feira (18) a temperatura mínima fica por volta dos 19ºC e a máxima pode chegar aos 30ºC. As pancadas de chuvas têm maior probabilidade de ocorrer no período final da tarde e início da noite. 

A quinta-feira (19) amanhece com sol entre muitas nuvens. Espere por uma alta nas temperaturas ao longo do dia: a previsão da temperatura mínima é de 20ºC; a máxima pode chegar a 32ºC. Há probabilidade de chuva à tarde e à noite. 

Os termômetros mantém a temperatura média da semana no feriado de sexta-feira (20), com mínima de 21ºC e máxima em torno dos 29ºC. O sol fica entre nuvens durante o dia e há probabilidade de chuva a qualquer hora. 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO